segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Maria Rita convoca fãs a visitarem exposição sobre a mãe, Elis Regina, no Rio!


Heloisa Tolipan

Mostra sobre a eterna Pimentinha chega ao Rio de Janeiro na próxima quinta-feira (09)

Maria Rita acabou de passar pelo Rio de Janeiro para fazer uma série de três shows, nos quais cantou somente os sucessos de sua mãe, Elis Regina. A turnê 'Redescobrir' já passou por Recife, Belém e Natal e faz parte de uma série de homenagens à cantora idealizadas pelo seu outro filho, João Marcello Bôscoli. Agora, Maria vai para São Paulo, onde fará apresentações no próximo final de semana e em setembro, enquanto a exposição 'Viva Elis' chega a terras cariocas, mais precisamente ao Centro Cultural do Banco do Brasil.


Exposição 'Viva Elis' chega ao Rio nesta quinta-feira!A exposição multimídia, que será aberta ao público na quinta-feira (09), faz parte do projeto 'Nívea Viva Elis', em andamento desde março de 2012, promovendo eventos com o objetivo de relembrar os 30 anos do falecimento de uma das intérpretes mais importantes da Música Popular Brasileira. A mostra já passou por capitais como Porto Alegre e São Paulo e chega ao Rio para ficar até 30 de setembro. Lá, os fãs poderão conferir, em três núcleos que abordam diferentes fases da vida e da carreira de Elis, projeções, videoclipes, documentários, especiais de televisão, réplicas de vestidos e reproduções de artigos de jornais e revistas da época em que a cantora arrasava com o seu vozeirão incrível.

No Twitter, Maria Rita caiu de amores pela exposição sobre a mãe. "Tá tipo incrível, imperdível", disse ela aos seus seguidores na noite desde domingo (05). É melhor acreditar nela e ir correndo ao CCBB RJ, porque mergulhar gratuitamente no universo de Elis Regina e se emocionar com a explosão de sentimentos da cantora será, sem sombra de dúvidas, um dos melhores programas culturais do seu ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário