quarta-feira, 4 de julho de 2012

“É um momento muito incrível da minha vida”, afirma Maria Rita sobre sua gravidez

Daquidali

Cantora confirmou a gestão de seu segundo filho no primeiro dia de desfiles da SPFW.
















Ag News
"Dá um frio na barriga...!”, disse Maria Rita ao confirmar ao DaquiDali sua segunda gravidez durante a passagem pela SPFW Verão 2013 nesta segunda-feira (11). A cantora, que é mãe de Antônio, de 8 anos, ressaltou a emoção de seu novo momento. “É uma situação muito abençoada, muito incrível na minha vida pessoal”. Acompanhe os melhores momentos desse bate-papo.

Você tem alguma preferência por menino ou menina?

Não, realmente eu juro que não. Pensei até que fosse ter... Pra falar a verdade eu até tenho um palpite, mas eu prefiro ficar quietinha!

Você acha que vai ser uma mãe mais superprotetora?

Não pensei nisso ainda. Com o Antônio eu fui muito e acho que agora eu vou ser também. É uma característica minha principalmente sendo uma pessoa com carreira pública as linhas são muito tênues. Eu com meu filho eu fazia um esforço, fazia tudo, desde a escola ao restaurante que ia. Minha obrigação como mãe é orientar, dar os limites. E como toda mãe, vou procurar preservá-lo com unhas e dentes.

Como o Antônio recebeu a notícia da vinda do irmãozinho?

Ele ficou muito feliz, de verdade mesmo. Achei que ele fosse ficar um pouco inseguro, porque o primeiro filho tem essa coisa de ser enciumado...mas ele está curtindo muito!

Sua rotina mudou depois que soube da gravidez?

Não mudou nada. Continuo com os meus compromissos, com a minha agenda de trabalho. Eu sou daquela que acredita que gravidez não é doença. Com o Antônio eu fazia de quatro a cinco shows por semana até o oitavo mês de gestação. Então não tem essa, é meio quando o corpo pede, sabe? E eu estou me sentindo bem, não estou tendo indisposição nenhuma, nada.

Como que a Eliana, que é sua cunhada, reagiu quando soube da sua gravidez?

Ela ficou feliz da vida, assim como eu fiquei quando ela engravidou do Arthur. É que a gente tem um carinho muito grande uma pela outra, e sabe o momento da vida de cada uma. Eu sabia que para ela naquele momento ter engravidado tinha um significado emocionante. De lá para cá existe esse carinho, esse cuidado, essa preocupação entre a gente.

Aurora Aguiar

Um comentário:

  1. E o David tá feliz também como você, Maria Rita? É o primogenito dele, né! Voces tão um casal bonito mesmo. E o João Marcelo não tá com ciúminho da mana, ele que cuida com muito carinho da irmã mais amada do Brasil?. E o Antonio tá curtindo?

    ResponderExcluir