quinta-feira, 28 de junho de 2012

Maria Rita se emociona ao cantar Elis Regina no aniversário surpresa do Serginho


Nesta quarta-feira, dia 27 de junho, o apresentador Serginho Groisman ganhou uma festa de aniversário surpresa com as presenças de Maria Rita, Chitãozinho & Xororó, Arlindo Cruz, Lenine, Fagner, Renato Teixeira, Zélia Duncan, Diogo Nogueira, Leandro Hassum, Camila Pitanga e Fernanda Paes Leme. Ufa!

A festa do apresentador também homenageou a cantora Elis Regina e teve um tempero ainda mais saboroso com a apresentação de Maria Rita interpretando os sucessos de sua mãe. “Estar no aniversário do Serginho homenageando a minha mãe é meio surreal. Cantar com as imagens dela no telão é mais intenso ainda”, comentou a cantora.

Chitãozinho & Xororó também cantaram músicas que marcaram a carreira de Elis. “Para qualquer artista é emocionante cantar Elis Regina. Hoje, poder cantar no aniversário do Serginho é a junção de dois motivos de festa”, afirmou a dupla.

Camila Pitanga contou que é fã de carteirinha de Elis Regina e que conhece boa parte das músicas da cantora. “Elis é demais. Boa parte do repertório, que foi cantando hoje, eu sei de cor”, revelou a atriz.

Serginho Groisman também falou sobre a importância que Elis Regina teve em sua carreira. “Quando a Elis Regina morreu, estava começando no jornalismo”, lembrou-se o apresentador.

Na hora do bolo e do discurso, Serginho agradeceu a presença de todas as atrações, da plateia e a sua produção que preparou a festa surpresa. “Muito obrigado, estou muito emocionado, contente e feliz. O meu pedido é público para que todo mundo seja feliz, o Brasil seja melhor e que a gente tenha saúde”.






Nenhum comentário:

Postar um comentário