sexta-feira, 15 de junho de 2012

Maria Rita e João Marcello falam da mãe, Elis Regina, no 'Programa do Jô'

 Caras On line

Filhos de Elis Regina, Maria Rita e João Marcello Bôscoli comentam as homenagens para a cantora.

































A cantora Maria Rita (34) e o irmão João Marcello Bôscoli (42) são os convidados do Programa do Jô da noite desta quinta-feira, 14. Os dois irão ao programa para comentar a série de homenagens que estão fazendo para a mãe, Elis Regina (1945-1982), através do projeto Viva Elis, que inclui documentário, biografia, site, exposições e shows de Maria cantando as músicas da artista.

Durante o bate-papo, Maria Rita comentou o motivo de ter demorado tanto tempo para cantar as músicas de sua mãe. “Eu queria antes consolidar a minha carreira com repertório próprio para depois fazer uma homenagem a minha mãe. Estou muito feliz com este projeto. E o que mais chamou a minha atenção foi que o meu objetivo principal se concretizou. Redescobri-la. Reapresentá-la. Relembrá-la”, afirmou ela, que estreou seu espetáculo em março deste ano e participou de todo o processo de produção.

Já João Marcello relembrou histórias da infância com Elis. “Teve uma época que não tínhamos telefone em casa porque ela não gostava”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário