terça-feira, 12 de junho de 2012

Maria Rita confirma gravidez: 'Ainda está bem no comecinho'

Caras on line

No São Paulo Fashion Week, Maria Rita confirma estar grávida de seu namorado, o músico Davi Moraes. A cantora já é mãe de Antônio, fruto de seu relacionamento com o cineasta Marcus Vinícius Baldini









Maria Rita (34) está radiante. Além de sua vida profissional estar indo superbem, a cantora acaba de descobrir que está grávida de seu segundo filho, fruto do seu relacionamento com Davi Moraes (38).
"Ainda está bem no comecinho, tem tempo ainda, mas não tem mais muita coisa para falar. Eu já não sou muito de ficar comentando de minha vida pessoal, isso não é novidade", disse antes do desfile da grife FH por Fausen Hauten no São Paulo Fashion Week. "Descobri da forma 'normal'. Dá um frio na barriga diferente, porque já tive o meu primeiro e sempre ouvi dizer que a segunda gestação é mais fácil, mas ainda estou medindo como é ser mãe pela segunda vez. É uma sensação tão incrível na minha vida pessoal e profissional, pois essa gestação não foi apenas planejada, foi sonhada".

A artista também não sabe qual nome dará ao bebê. "Ainda não escolhi o nome, não pensei nisso. É um problema isso, né? [risos]. Quando criança, eu sempre sonhei em chamar meu filho de Antônio ou Antônia. Mas, como já tenho, agora estou no lucro", brincou a mamãe de Antônio (8), do seu relacionamento com o cineasta Marcus Vinícius Baldini (37). "Não tenho preferência por menino ou menina. Pensei que fosse ter, mas no momento estou curtindo, vivendo isso. Tenho algum palpite, mas prefiro não falar, pois depois ainda vão dizer que sou uma má mãe [risos]".

Aproveitando sua passagem pela semana de moda, ela revelou qual truque usa durante a gravidez. "Aprendi um truque com jeans. Tem um elástico que dá para amarrar no botão, mas acho que não tem nada que eu vá deixar de usar, porque sou bem cara de pau [risos]". Ela também contou ser amante de moda desde muito pequena. "Eu pegava as revistas e via aquelas roupas luxuosas que as mulheres usavam... Tanto que eu sou meio neurótica, sabe, escolhendo o que eu vou usar. A primeira vez que fui pra Nova York, me estourei de tanto comprar. Foi uma maravilha", disse.

Se for como na primeira gestação, ela não pretende interromper os compromissos profissionais tão cedo. "Na outra gravidez eu cheguei a fazer quatro shows por semana e deu tudo certo, foi assim até o oitavo mês, firme e forte". E acrescentou, falando da reação de Antônio ao saber que terá um irmão e da sua super proteção em relação aos filhos. "Ele está super feliz. Até achei que ele ficaria com ciúme, mas não, está feliz da vida. Uma hora ele pede um irmão para brincar e na outra pede uma irmã para cuidar, mas ele está muito leve. Esse é um momento muito especial para ele e toda a família. Com o Antônio fui muito protetora e acho que com esse filho vou ser também. Acho que isso é uma característica minha, principalmente por eu ser uma pessoa pública", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário