terça-feira, 12 de junho de 2012

HT na SPFW: Grávida, Maria Rita torce pelo projeto 'Nivea Viva Elis'

Jornal do Brasil - Coluna da Heloisa Tolipan

Mesmo por debaixo da blusa de paetês pretos e da jaqueta de couro rosé, era possível ver a barriguinha de poucos meses de gravidez de Maria Rita. Para comprovar, era só reparar no enorme sorriso da cantora, que foi até o camarim de Fause Haten para parabenizar o amigo pelo desfile.

Antônio, primogênito de Maria, de 6 anos (Nota do Blog SMR Antonio tem 8 e não 6 anos), está adorando a chegada do novo irmão, fruto do relacionamento da cantora com o músico Davi Moraes. "Não tenho preferência de sexo do bebê e não estou tendo enjoos. Só ando rejeitando algumas comidas que gosto, como peixe. Adoro peixe, mas não estou conseguindo comer agora", contou.





                                                                  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 'Esta gestação não foi só planejada, foi sonhada', disse Maria Rita
 
 
A cantora encerrou a turnê do projeto musical Nivea Viva Elis, com o qual passou por cinco cidades brasileiras com um show em homenagem á sua mãe, Elis Regina, mas já torce para que ele tenha vida longa. "Foi maravilhoso! Muito mais do que eu achei que seria! Se o projeto vai continuar, eu não sei. Isto está fora do meu alcance. Mas estou tão na expectativa quanto vocês", despistou Maria, que nos fitou com o olhar brilhante ao falar do sensual e delicado trabalho que Fause Haten mostrou com as rendas. Sensibilidade maternal, sabe como é...                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário