sexta-feira, 29 de junho de 2012

Com Maria Rita - Serginho Groisman comemora aniversário com homenagem a Elis Regina

Época - Blog Mente Aberta




















A cantora Maria Rita faz uma homenagem a Serginho Groisman

O apresentador Serginho Groisman ganhou um Altas Horas surpresa de sua produção em comemoração ao seu aniversário. O tema escolhido por seus colegas foi uma homenagem à cantora Elis Regina (1945-1982). Gravado na última quarta-feira (27), em São Paulo, a atração será exibida no próximo sábado, dia 30.

Sem saber de nada do que aconteceria no programa, como já virou praxe nas datas em que comemora aniversário, Serginho foi recebido por Maria Rita, filha de Elis, que cantou “Como nossos pais”.

Os atores Camila Pitanga, Leandro Hassum e Fernanda Paes Leme se dividiram como apresentadores. Ana Maria Braga, Faustão e Djavan, que não puderam estar presentes na gravação, gravaram recados que foram exibidos no telão.

Além de Maria Rita, outros cantores foram convidados para interpretar canções gravadas por Elis (confira alguns números que foram gravados, logo abaixo). Também foram exibidas imagens raras da cantora.

O anfitrião aprovou o tema da festa. “Que presente! Cheguei a ver um show de Elis quando era mais novo, eu a admirava muito. É uma lenda da música brasileira”, disse Serginho, que completa 62 anos no dia 29 de junho.

O cenário do Altas Horas foi decorado com bexigas (ou balões) coloridos e, no final do programa, teve bolo para o aniversariante.

Alguns dos números musicais do programa:

“Como nossos pais” e “Ladeira da preguiça” – Maria Rita
“Águas de março” – Maria Rita e Lenine
“Romaria” – Renato Teixeira e Chitãozinho & Xororó
“Caso no Campo” – Zélia Duncan e Chitãozinho & Xororó
“Madalena” – Arlindo Cruz e Diogo Nogueira

Fotos: Zé Paulo Cardeal/TV Globo
(Danilo Casaletti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário