quarta-feira, 11 de abril de 2012

Nota pessoal da Maria Rita

11/04/2012 Site oficial


“Bacanudos! Estou na reunião. Ambas datas foram de fato alteradas – mas a decisão não coube nem a mim, nem à produção, nem à Nivea.


Graças ao carinho e recepção DE VOCÊS, a expectativa de público vem aumentando significantemente. E isso nos obriga a replanejar a estrutura do show EM SP – questão de segurança para todos!

No RJ, a situação foi outra: por causa do remanejamento de SP, tivemos que alterar a data. Pensamos, “que dia melhor para fechar essa homenagem que o Dia das Mães?”


E cá estamos. Superubermaster obrigada pelo apoio e carinho de vocês! Tudo muito mais do que eu imaginava… #NiveaVivaElis”

3 comentários:

  1. Não gostei nada disso, pensammmmm...

    ResponderExcluir
  2. Muito ansiosa pela data do Show em São Paulo!!
    Família toda aguardando para remanejamento de passagens, visto que já estavam todos com passagens compradas pra vir me visitar em SP e ver o show comigo!!

    :)

    ResponderExcluir
  3. Putz, um Show desses e eu não poderei estar presente, gosto tanto de você Maria Rita, fui qutro shows só de sua primeira turne, e na turnê do "Segundo" fui nos dois primeiros dias em SP, no Citibank Hall, no primeiro dia tive o prazer de poder ir ao camarim após o show, tenho uma foto autografada que guardo com todo carinho, e claro que também fui no show do "Samba Meu" , e agora que vai homenagear a maravilhosa Elis em São Paulo não vou poder ir ao show. Estou feliz pela turnê, mas triste de não poder comparecer. Parabéns Maria Rita pela homenagem a sua mãe. Ela merece!! Sou mais seu fã ainda!! Boa sorte e sucesso!! Vilson Almeida.

    ResponderExcluir