quarta-feira, 11 de abril de 2012

Atenção mudança de datas e locais - “Viva Elis” com Maria Rita.

Auditorio Ibirapuera



São Paulo, 10 de abril de 2012 – A BDF NIVEA Brasil e a produção da artista Maria Rita informam alguns pontos importantes referentes aos shows gratuitos em homenagem à Elis Regina, iniciativa do projeto NIVEA Viva Elis:

Show São Paulo – de início programado para ocorrer em 22/04/2012 no Auditório Ibirapuera (Parque do Ibirapuera), esse show terá data e local alterados. A medida foi adotada tendo em vista restrição de público da plateia externa do Auditório Ibirapuera, limitada a no máximo 15 mil pessoas, conforme alvará de funcionamento.

Dessa forma, optou-se pela mudança justamente com o intuito de promover o evento em local que comporte maior número de espectadores, considerando o sucesso que o projeto vem alcançando onde o show já foi promovido, como Porto Alegre e Recife, localidades que atraíram milhares de fãs nos respectivos eventos. Em breve os organizadores informarão novo local e data para realização do show na capital paulista.

Show Rio de Janeiro – agendado inicialmente para acontecer no Aterro do Flamengo (Rua Buarque de Macedo, s/n. – Flamengo), em 29/04/2012, a data do show será remanejada para 13/05/2012 (às 16h), quando o Dia das Mães será celebrado este ano. “A idéia é aproveitar esse dia tão representativo para encerrar a turnê do projeto, concebida para ser uma verdadeira homenagem de filha para mãe, com Maria Rita cantando sucessos de Elis Regina. Assim, não poderia ser mais apropriado realizar o evento justamente nessa ocasião – um grande presente para a diva da música popular brasileira e também para o público no Rio de Janeiro”, diz Tatiana Ponce, diretora de Marketing da NIVEA.

“Ressaltamos que, desde o início, nossa intenção tem sido proporcionar emoção, cultura e lazer à população de todas as cidades por onde a turnê passa. E fazer esse show em locais e ocasiões que comportem um grande número de pessoas, dado o teor da homenagem e a repercussão que está gerando, se torna um compromisso para todos os envolvidos”, complementa Tatiana.

BDF NIVEA Brasil

Um comentário:

  1. Sou fã incondicional de Maria Rita, e estou aguardando este show desde quando foi anunciado no ano passado. Por favor, não esqueçam dos fãs!

    ResponderExcluir