quinta-feira, 24 de novembro de 2011

"Hoje eu me sinto mais à vontade, o público amadureceu", diz Maria Rita sobre turnê em tributo à Elis Regina

Uol


A cantora Maria Rita --que anunciou para 2012 uma série de shows nos quais interpretará canções de Elis Regina -- explicou porque só depois de dez anos de carreira resolveu fazer o projeto em homenagem à mãe. "Eu sei que conquistei meu sucesso com muito suor e dedicação, daí hoje me sinto mais à vontade, o público amadureceu", disse em entrevista para Ana Maria Braga, no "Mais Você" desta quinta-feira (24).

"Tenho fascínio pela estrada. Gosto muito de turnê e palco", acrescentou a cantora, dizendo que a ideia dos shows com músicas de Elis Regina surgiu depois do fim da turnê do seu terceiro CD, "Samba Meu".

Maria Rita se apresenta no programa "Mais Você" (24/11/11)

Maria Rita, que é mãe de Antônio de sete anos, comentou que o filho entende as viagens que ela faz a trabalho e tem cabeça avançada para a idade dele. "Muitas vezes ele vem com assuntos mais maduros que eu tinha com sete anos, pelo menos", afirmou.


A cantora apresentou as músicas "Só de você" e "Encontros e Despedidas" e agradeceu à apresentadora por entender que "tem uma separação" entre a carreira dela e da mãe. "Você é você", concluiu Ana Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário