sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Homenagem à Maria Rita 09/09/2011

Bom dia!




Hoje é um dia especial! É aniversário da cantora Maria Rita, a qual o nosso blog é totalmente dedicado! Neste ano optamos por fazer algo diferente, abrimos nosso espaço para você nosso leitores, amigos e parceiros para homenagiar a nossa razão de estarmos aqui!

Gostaria de primeiramente de agradecer a todos que confiaram na seriedade do blog e compartilharam conosco uma mensagem de amor tão linda para nossa tão querida Maria Rita.

Queria tambem deixar registrado aqui o nosso imenso amor por você, Maria Rita, e o nosso agradecimento por tantos sentimentos, momentos e pessoas boas que você troxe em nossa vida! Você não imagina o quão grande é o nosso amor por você! Queriamos ter a oportunidade de poder te dizer isso pessoalmente!

Feliz aniversário, Saúde, Paz, Sucesso e muita Luz - Equipe Sempre MR (Janaina Maria e Regina Colon).

Abaixo a HOMENAGEM DOS FÃS:

Gabriel Garcia - @gabrielgarcia96

Deixo aqui minha homenagem a Maria Rita!

Maria Rita,

A Gripe Suína foi um grande marco na minha vida. Não que eu tenha gostado ou ficado feliz com este acontecimento, mas em agosto de 2009 (época do surto da doença), em paralisação de aulas na escola, eu viajei para a cidade de Niterói-RJ, onde fiquei na casa do meu primo. Lá eu comecei a escutar uma voz muito bonita, que até então não conhecia muito bem. O que dizer de Cara Valente, Muito Pouco ou de Corpitcho? Pois essas músicas introduziram uma verdadeira paixão pelo samba e, mais adiante, pela carreira musical de Maria Rita Mariano. Primeiro o Samba Meu, depois o Segundo e depois Maria Rita. Três grandes álbuns que representam lindamente a Música Popular Brasileira. Naquele mês de agosto meu conceito do que era música boa mudou. E mudou muito. Hoje eu digo que música brasileira é Maria Rita. MPB é Maria Rita. Quem é Maria Rita? Eu respondia: É a filha da Elis. Hoje eu respondo: É o símbolo da música que se houve na praia, no rádio, em casa e em festa de gala. É a mulher que por si só já é o ecletismo em pessoa. E que torna a MPB inteira eclética em uma só voz: uma voz chamada Maria Rita!

Parabéns Maria Rita! 6 dias depois do meu, eu espero que o seu aniversário seja tão bom quanto a sua música! Beijos!

Nome: Diogo Gomes Brandão
Twitter: @diogo_brandao16
Blog: http://ludicamemoria.blogspot.com//
Maceió - Alagoas, agosto de 2011.





Verdades de Fã
Dona de uma claridão que endoça a alma,
Teto, Pele, Fúria... Som!
Sua arte nos embala, nos pertuba, nos encanta.
Com ela aprendi a dar as mãos numa ciranda do mundo,
A ouvir o som das criança brincando na rua,
Aprendi que o amor nos rouba o ar pra podermos enfim respirar.
Minha admiração por Maria Rita é gratuita, é simples... é leve.
Pra muitos esse papo parece loucura de fã perturbado. Mas não, não mesmo.
Maria Rita me deu amigos e sem esquecer do calor de sua arte... Que nunca me deixou só.


Fatima Souza


Obrigada por nos proporcionar momentos tão felizes lhe ouvindo, tens a música na alma. Que família linda!! Agradeço a Deus todos os dias a tua existência. Por favor continue nos encantando. Parabéns!!!!!!!



Paulo Bozza
Prezada Maria Rita, Após ter ido ao seu show no último dia 19 aqui em Curitiba, me encantei com um cenário musical lúcido que pouco conhecia e hoje me considero mais um fã incondicional. Havia escrito um pequeno poema despretensioso à 1 ano atrás, já o dividí com minha esposa e agora sinto-me "coagido" a dividí-lo contigo...
Amor e tempo

O tempo passou
a paixão com todo seu ardor
deu lugar a um sereno amor.
Buscamos sensações novas e marcantes
mas nossa vida não deve ser inconstante,
adrenalina demais não deve ser essencial
por mais que achemos isso normal.
Chega um momento na vida que naturalmente
o amor torna-se sereno
o bom e sereno amor...
cuidando sempre para que esse mesmo amor
não se torne aborrecido e letárgico.
Mas como quase tudo na vida
ele cobra um preço.
O preço da reciprocidade diária
que divide os receosos
une os idealistas
e afasta os medrosos.
Investimento constante é certeza
de crescimento e respeito.
Repartir o pão até quando
o pão é pequeno é uma opção sim...
uma das alternativa para a união duradoura e feliz.
O amor requer memória
e quando a temos e a não-subestimamos
faz com que não corramos dos desatinos e
de abrirmos mão das coisas boas e dos desafios.
Os maus momentos...
Ahhh... os famigerados maus momentos...
que se esqueçam pelo tempo!
O que vale nessa vida é a felicidade
e ela não se compra,
simplesmente se sente
como a saudade.
Tal felicidade está sempre presente
naqueles que conseguem identificá-la
entre um livro e um luar
entre uma canção e o balanço do mar
entre os devaneios de uma paixão
e entre um pôr do sol repleto de amor.
O tempo continua ardendo...
soma sabedoria e coragem mas
singularmente
contagia e subtrai tudo e todos ao mesmo tempo.
É bom dar-nos conta
e agir o quanto é tempo.
Amor sereno, sereno tempo,
serena e louca vida passageira! PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO E MUITO SUCESSO SEMPRE!!! Obs.: espero vê-la em Curitiba novamente em breve!



Súellen Leite


Maria Rita,
Quando escuto seu nome me vem a cabeça um anjo, que tem poder de acalmar e encantar com sua voz perfeita, com sua beleza incomparável, com seu charme único, com seu talento soberano. Desde que escutei sua voz pela primeira vez, é como se algo mudasse, não existe a possibilidade de passar um dia sem te ouvir, e eu assumo, sim é um vício pra mim! Te admiro também pelo fato de ser uma mulher forte, que com todo esse trabalho, tem o maior carinho ao receber seus fãs. Posso passar anos aqui escrevendo sobre você, mas não existem palavras nesse mundo que possam te definir, afinal, como definir um anjo?! É pelo fato de te admirar tanto, de você ser linda, doce, meiga, talentosa, mãe, pai, filha, cantora....essa bela cantora, que lhe desejo tudo de melhor desse mundo, muita saúde, paz, amor, felicidade e cada dia mais e mais sucesso!! Obrigada por você existir, e falo isso com todo o meu coração...Você não faz idéia de como fico feliz só pelo fato de saber que você está lendo essa mensagem...sempre que vir no twitter o nome: @suellenjcl ...sou eu, sempre te acompanhando!!! E além tudo isso apesar de ter apenas 15 anos. Espero ansiosa pelo seu show no rio, dia 11/11!! Maria Rita, EU TE AMO, e não é só da boca pra fora!
Com carinho, Súellen Leite.



A seguir postarei o video da amiga Mara Carvalho (@marascarvalho) de Arapiraca Alagoas.


Obrigada a todos que participaram até o ano que vem e FELICIDADES a nossa cantora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário