terça-feira, 9 de agosto de 2011

Maria Rita volta a Curitiba

bemparaná

Maria Rita volta a Curitiba


A cantora Maria Rita volta aos palcos curitibanos com um show que promete emocionar e divertir o público. A cantora, que fará uma única apresentação no próximo dia 19 de agosto (sexta-feira), usa a canção como foco e a voz como instrumento em um show que reúne canções dos três discos gravados ao longo da carreira, além de músicas de projetos dos quais ela participou.


O show de Maria Rita tem encantado os fãs e é sinônimo de sucesso por onde passa. Em julho, a cantora viajou para uma curta temporada na Europa, onde se apresentou na França, Portugal e Suiça e, na volta ao Brasil, já tem shows agendados no interior de São Paulo, Florianópolis, Joinville e Porto Alegre.

Maria Rita sobe ao palco acompanhada do trio composto por Thiago Costa (piano), Sylvinho Mazzucca (baixo) e Cuca Teixeira (bateria). No seu repertório, a cantora apresenta músicas como Caminho das Águas, O que é o amor, Num Corpo Só, Conceição dos Coqueiros, Santana, Só de Você, Encontro e Despedidas, entre outras. Além das músicas já conhecidas do público e canções escolhidas porque, segundo a cantora, são músicas que gosta de cantar e que a emocionam, os fãs terão a oportunidade de conhecer trabalhos inéditos.


Serviço:
Local: Teatro Positivo – Grande Auditório

Endereço: Rua Prof Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido

Data: 19 de agosto de 2011 (sexta-feira)

Preço: R$ 79,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário