quinta-feira, 11 de agosto de 2011

CAMPINA GRANDE – 13 DE AGOSTO

Após rumores sobre o show de Campina Grande que a muito tempo andavam circulando por ai hoje vem a confirmação pelo site oficial da cantora (www.maria-rita.com) :


SHOW CANCELADO POR MOTIVOS CONTRATUAIS


Transcrevo a baixo alguns comentarios de fãs que infelizmente não conseguiram realizar seu sonho de ver um show de nossa cantora. Ressalto que não por culpa da mesma e sim por problemas de acordos comerciais dos quais ela nem teem poder sobre eles.


Andreza Teles 10 August 2011 at 6:42 pm #


Me entristesse saber que foi criada toda uma expectativa em torno de um dos espetáculos mais esperados do ano em Campina Grande e infelizmente, toda essa expectativa foi frustrada.Um sonho de assistir ao vivo a musa da MPB Maria Rita, ouvir as belas canções que embalam de trilhas de novelas a romances reais foram desmoronaram com o cancelamento deste show.Fica em nós campinenses, amantes da boa música, a revolta e a indagação de saber até quando pagaremos o preço de viver distante de eventos com qualidade musical que apreciamos em favor do modismos que é venerado e apoiado pela esmagadora parte da população que se contenta com os “Hits da hora”. Que momentos e que canções irão contar e cantar estes pra seus filhos? Bom, eu continuo a curtir MR e outros clássicos da MPB, respeitando é claro os demais estilos, e mesmos com os obstáculos, ainda acredito e espero anciosa que Maria Rita se apresente em nossa cidade em um local merecedor e com um público digno de recebê-la. E assim vou seguindo… “E agora queira dar licença, que eu já vou. Deixa assim, por favor! Não ligue se acaso o meu pranto rolar, tudo bem! Me deseje só felicidade…” Um grande abraço!


Allen Anderson 10 August 2011 at 7:09 pm #


Concordo em tudo que a Andreza falou, infelizmente os campineses e uma gigante massa nesse Brasil só gosta de lixo musical, esses sim, esgotam ingressos antecipadamente, fazem todos os capichos dos contratantes e alimentam essa classe de pessoas que acham que MPB é qualquer som ouvido nessas festinhas à céu aberto. Muito indignado estou. Mas qualquer dia vou à Salvador, Recife ou outras capitais que valorizam o que é bom!


Cida Dantas 10 August 2011 at 7:13 pm


Estou super triste com esta notícia do cancelamento de seu show em Campina Grande.Já estava com tudo pronto para te assistir!Mas,aguardarei uma oportunidade para te ver de novo.ADORO VOCÊ!!Estaremos sempre de braços abertos para te receber quando for possível.Um grande beijo!




Nota: Nós do Blog Sempre Maria Rita somos solidários como a tristeza dos nosso amigos fãs! Porém pessoal estamos todos juntos neste cordão, não vamos deixar o samba morrer! Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário