terça-feira, 3 de maio de 2011

À beira da piscina, Hebe Camargo entrevista Maria Rita

A cantora afirmou que não se considera parecida com a mãe, Elis Regina

Por Contigo! Online


Na casa de Hebe Camargo, em São Paulo, Maria Rita concedeu uma entrevista à apresentadora à beira da piscina e contou que se sente lisonjeada com o carinho do público, afirmou que não se considera parecida com a mãe (Elis Regina) no palco e revelou qual foi seu maior desafio durante os quase dez anos de carreira. "Eu sempre cantei, desde pequena. Mas eu relutei muito. A comparação com minha mãe não era uma coisa que me preocupava. Me preocupava ser a continuação, essa responsabilidade de continuar o trabalho dela, o que é impossível, não há possibilidade. Com o decorrer dos anos, principalmente depois que eu fui morar no exterior - porque lá fora eu não era absolutamente ninguém - ninguém sabia de quem eu era filha, aí eu comecei a cantarolar. Aquilo foi crescendo e fui me situando até que, em um momento, eu percebi que não conseguiria viver sem a música", contou.

A cantora falou da relação com o filho, Antonio: "Ele é caseiro, tímido e é uma companhia incrível. Ele é a minha turma" e elogiou a apresentadora Eliana, que espera um filho de seu irmão, João Marcelo. "Ela é uma pessoa determinada, inteligente e acrescentou muito à vida do meu irmão. Ele está muito feliz". Também comentou a experiência de desfilar na Vai-Vai, como madrinha de bateria no carnaval deste ano, e o ensaio sensual que fez recentemente para uma revista de comportamento. "Acordei de manhã, meti dois litros de óleo de peroba na cara e fui (risos). Fiquei dez horas fotografando".

Ainda no bate-papo, a cantora, afirmou não se incomodar com as críticas, mas disse que se irrita com mentiras. Maria Rita confirmou que seu coração tem dono e entregou que existem muitos homens 'malandros', que se já se aproximaram por interesse. "Eu já tive um relacionamento por interesse e me machucou muito. Então eu aprendi a identificar esse comportamento, a identificar melhor a aproximação por deslumbre". A entrevista completa vai ao ar nesta terça-feira (03), no programa da Hebe, na Rede TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário