quarta-feira, 13 de abril de 2011

Maria Rita sobre filho de Eliana: "Já chorei diversas vezes"

13/04/11 - Quem
 
Maria Rita na festa de aniversário de Walério Araújo


Maria Rita falou pela primeira vez sobre a emoção da espera do sobrinho, filho do irmão, João Marcello Bôscoli, com a apresentadora Eliana. Em entrevista a QUEM, durante a festa de aniversário do estilista Walério Araújo, nesta terça-feira (12), no Bar da Dona Onça, em São Paulo, a cantora contou que está ansiosa para o nascimento do bebê e revelou estar apaixonada.

"Estou tão feliz. Já chorei diversas vezes. Não vejo a hora. Não é o meu primeiro sobrinho, mas é um sentimento especial que eu tenho com essa relação dela [Eliana] com o meu irmão [João Marcelo Bôscoli]. Estou especialmente feliz e não vejo a hora", disse Maria Rita emocionada. Exibindo boa forma, a cantora disse que emagreceu. "Dieta a gente faz sempre. Depois dos 30, a gente faz dieta para se divertir no final de semana e não o contrário". Quando questionada sobre como anda o coração, Maria Rita não revela quem está namorando, mas garantiu estar feliz. "Apaixonada com certeza. Mas, atualmente, estou me focando no meu próximo trabalho".


 
Lili Ferraz, Fernando Pires, Maria Rita e Walério Araújo


Maria Rita fez questão de declarar a amizade por Walério Araújo. “Sou amiga do Walério há muito tempo, Graças a Deus. Ele faz as minhas roupas, principalmente, para o carnaval. Mas, vire e mexe, eu baixo lá [no ateliê] e ele sempre tem um carinho e uma genialidade para me atender", afirmou a cantora que viajou do Rio de Janeiro para São Paulo para cumprimentar o amigo. "Comprei roupa nova e fiz maquiagem especial só pra ele. Ele é muito querido, generoso e a alegria dele contagia. É muito bom ter esse tipo de pessoa junto da gente".

Estilista e querido por famosas como Claudia Leitte, Sabrina Sato e a própria Maria Rita, Walério Araújo falou a QUEM sobre a alegria de reunir o amigos em sua festa de 41 anos. "Tem mais valor quando você vê que as pessoas que te amam de verdade, com chuva ou com sol, aparecem. A Maria Rita é muito chique de ter vindo", afirmou.

"Tiveram imprevistos. A Claudia Leitte ia vir, mas mandou uma pessoa para representá-la, porque, na hora em que ela estava começando a se arrumar, apareceu um imprevisto. A Sabrina também. Ela estava preparada para vir, mas, de última hora, teve que gravar o programa dela no Rio. Eu amo todas elas. E sei que eu posso contar com elas, assim como elas podem contar comigo", contou. Ao ser questionado sobre um presente que mais gostaria de ganhar, o estilista disse: "Continuar com saúde e sempre feliz, porque eu sou feliz de verdade. O meu senso de humor faz com que eu seja isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário