sexta-feira, 15 de abril de 2011

Maria Rita canta sucessos de sua carreira em show neste sábado no Recife

15/04/11 - Diário do Pernambuco

Maria Rita volta ao Recife para fazer um show no estilo que os fãs gostam de ver. Em vez do repertório do seu mais recente CD, Samba meu, a paulista filha de Elis Regina e do pianista César Camargo Mariano aposta em sucessos da carreira para compor o repertório deste projeto paralelo. Despretensioso, o show nem título tem. Maria Rita garante que não pretende transformá-lo em CD ou DVD. Para ela, é uma forma de celebração no palco, divertida e emocionante.

Só de você, O que é o amor, Conceição dos coqueiros, Encontros e despedidas e Coração em desalinho, música de abertura da novela Insensato coração, são algumas das canções escolhidas para o repertório, que mistura faixas dos três álbuns lançados e de projetos de amigos dos quais participou. Como não poderia deixar de ser, algumas músicas de Samba meu estarão no projeto. O álbum recebeu o troféu de melhor disco de samba/pagode do Grammy Latino e de melhor disco do Prêmio Multishow. Ao total, Maria Rita já ganhou seis vezes o Grammy e três o Multishow.

A abertura fica por conta de Rodrigo Maranhão, compositor carioca já gravado por Roberta Sá e pela própria Maria Rita. De sua autoria, a cantora apresenta Caminho das águas, com a qual ganhou o Grammy Latino de melhor canção brasileira, em 2006. Rodrigo vem com o repertório de seu novo álbum, Passageiro, um misto de samba e baião, com valorização da percussão.

Serviço
Maria Rita e Rodrigo Maranhão
Quando: Sábado (16), às 21h
Onde: Teatro Guararapes (Centro de
Conveções)
Quanto: R$ 100 e R$ 50 (meia-entrada)
Informações: 3182-8020

Nenhum comentário:

Postar um comentário