sexta-feira, 11 de março de 2011

Ana Hickmann e Maria Rita festejam na quadra da Vai-Vai

09/03/11 - Ig

Camila Silva, Maria Rita e Ana Hickmann, musas da Vai-Vai, comemoram título na quadra da escola

Para comemorar o título de campeã do Carnaval de São Paulo, a escola do Bixiga, Vai-Vai, fez uma grande festa em sua quadra lotada na noite dessa terça-feira (8). A rainha de bateria Camila Silva, a cantora Maria Rita, e a apresentadora Ana Hickmann, musas da escola, chegaram à comemoração logo após o resultado ser anunciado na transmissão ao vivo da apuração das notas. A escola foi a campeã com 269,50 pontos, à frente da Acadêmicos do Tucuruvi e Unidos de Vila Maria por apenas 0,25 ponto.

Ana, que se machucou depois de levar um tombo durante o desfile da carioca Grande Rio, na madrugada dessa terça-feira (8), comentou pelo Twitter assim que soube do resultado que não ia perder a festa da agremiação, mesmo que tivesse que ir de muletas. Na rede social, ela reclamou que "a dor continua".

Já a cantora, madrinha da bateria, descreveu a emoção em seu perfil do Twitter. "Sei que não é novidade pra quem me conhece, mas... tô aos prantos". Durante a festa, Maria Rita comentou no microblog sobre a eclética trilha sonora que animava a comunidade do Bixiga: de Ed Motta e de Claudia Leitte

Nenhum comentário:

Postar um comentário