quinta-feira, 17 de junho de 2010

Só Nosso

Por Daniele Miranda Mendonça

Chegando em Palmas, tratei de me informar com um amigo que conhecia o pessoal contratante do show, para saber o horário em que ela chegaria. Logo que fiquei sabendo, fui pro aeroporto, e com muita felicidade, tenho o prazer em dizer que consegui uma foto e algumas palavras com a cantora. Apesar de parecer um pouco cansada, resquícios da sinusite que invadia seu corpo, mostrou se bastante simpática.

Logo, seguiu para o hotel com a produção. No hotel ficou durante toda a tarde, e a noite, não fez passagem de som, sendo que a mesma foi feita só pelos músicos. Tive o privilégio de estar no local do show durante sua montagem, por isso conferi de perto a passagem de som da banda, os preparativos de palco, os bastidores. Foi uma experiência única!

O show: começou por volta das 23:50, e terminou por volta das 1:50. Eu não sei descrever a emoção que senti do início, ao fim. Assim que começou, eu me desliguei do mundo e fiquei conectada à ela, somente.

Meu coração batia com cada batida da bateria, com cada dedo tocado nas teclas do teclado, com cada deslizada nas cordas do violãocelo. A energia que ela transmite para o público é algo sem explicação. A presença de palco da Maria Rita contagia, impressiona, emociona. E assim foi durante todo o show...

Animado, o público logo tratou de aproximar do palco, e cantar, junto com a cantora, músicas como A Minha Alma, Cara Valente, Encontros e Despedidas... Embalada numa vibe extremamente empolgante, ela fez do Espaço Cultural (local do show), um mar de seres cantantes, em um show que foi intitulado de "SÓ NOSSO", pela própria cantora!

A noite ganhava dimensões diferentes, e quando o show terminou, eu pensava: "Foi ótimo, foi lindo! Foi divertido e foi pouco, insuficiente, insatisfatório... Deixou gostinho de quero mais!”

Durante o show, fui colocando no twitter algumas fotos e comentários... Chegando em casa, quando olhei meu celular, ela tinha falado comigo logo após sair do palco! Foi mais uma emoção, pra fechar meu dia com chave de ouro! Não poderia ter sido melhor!

Beijos, Daniele












Nenhum comentário:

Postar um comentário