quarta-feira, 2 de junho de 2010

Secretário de Turismo critica Luís Correia e enaltece Pedro II

02/06/10 - Cidade Verde

O Secretario de Turismo, Sílvio Leite, disse que a cidade de Pedro II está pronta para receber os turistas que participarão do Festival de Inverno neste final de semana. Segundo o secretário tanto a Prefeitura Municipal, quanto a população estão engajados em receber bem e melhorar a cada ano a estrutura para acolher turista do Brasil inteiro.

Durante entrevista ao Notícias da Manhã, Sílvio Leite fez uma comparação entre Pedro II e a cidade de Luís Correia. “Há um esforço muito grande da Prefeitura e o envolvimento da população que sempre acolhe bem. O Festival de Inverno é sempre um momento de congraçamento dos piauienses. O prefeito Alvimar Marques se esmera na programação. O Sebrae tem um bom trabalho na qualificação de pessoal para o acolhimento ao turista. Ninguém vê defeito em Pedro II, diferente de Luís Correia”, afirma.

Ele citou também iniciativas familiares que vem movimentando a economia na cidade como o Museu da Roça, diversos restaurantes e o trabalho com a opala, que vem sendo difundido junto com o turismo.

Este ano, as chuvas que estão acontecendo na região norte do Piauí devem diminuir as temperaturas na cidade. Sílvio Leite contou que ligou para o prefeito ontem e ele informou que a temperatura estava em torno de 15 graus.

Participam da VII edição do Festival de Inverno nomes como Maria Rita, Fernanda Takai, Zeca Baleiro, Stanley Jordan, Armandinho e artistas locais como Roraima, Ensaio Vocal, Carol Costa, Anderson Nóbrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário