sábado, 12 de junho de 2010

Fause Haten fecha o terceiro dia de SPFW

11/06/10 - Terra

O estilista Fause Haten exibiu sua coleção de verão 2011, o último do terceiro dia da SPFW. Em vez dos tradicionais jabás nas poltronas dos jornalistas e convidados, todos receberam uma rosa amarela.

Com Maria Rita na fila A, o estilista mostrou mulheres elegantes com chapéus e perucas de cabelos escuros. Os vestidos apareceram com armações, volumes e babados. Nos detalhes, correntes, plumas e bordados foram aplicados nas criações de FH.

Antes do desfile começar, vários telões espalhados pela sala 1 de desfiles transmitiam um rosto mascarado, ora sujo de lama, de azul ou prateado cantando. E assim foi por todo o desfile.

Na última entrada de algumas modelos, elas subiam em mini palcos redondos espalhados pela passarela que minutos depois, começaram a rodar lentamente como se elas fossem bonecas expostas em alguma loja.

Quando a música do grupo Bee Gees começou a tocar, um pano preto no começo passarela foi ao chão, revelando uma banda com o mascarado como vocalista usando o acessório na versão de paetês verdes. E sabe quem era o tal mascarado? O próprio Fause Haten, que não se fez de tímido, e empolgou os convidados que não resistiram a bela apresentação do estilista e jogaram as rosas amarelas para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário