sexta-feira, 18 de junho de 2010

Divulgada programação do Festival de Inverno

18/06/2010 - Diário do Grande ABC

A Prefeitura de Santo André divulgou ontem a programação do Festival de Inverno de Paranapiacaba, que chega à sua 10ª edição.

Com atrações musicais nos dias 17, 18, 24 e 25 de julho, o evento receberá artistas apontados como revelações e nomes já conhecidos pelo grande público.

Entre estes, estão confirmados shows de Léo Maia, Fernanda Porto, Ed Motta, Ana Cañas, Zeca Baleiro, Isabela Taviani, Virginia Rosa, Zélia Duncan e Maria Rita.

As principais atrações se apresentarão no palco do campo de futebol (Avenida Fox) e no Clube União Lyra-Serrano (Rua Antonio Olyntho). O primeiro espaço, uma das novidades desta edição, substitui o Viradouro, que será utilizado para passagem do Expresso Turístico, outra novidade de 2010. Trata-se de uma linha de trem que ligará a Estação da Luz à Vila Ferroviária, com parada na estação de Santo André.

Durante o festival, a viagem será feita aos domingos, com saída pela manhã e retorno no fim da tarde. A partir de agosto, os passeios serão quinzenais, sempre aos domingos.
Ainda haverá atrações no Antigo Mercado e no Coreto do Clube ULS, entre outros espaços da Parte Baixa.

Mais informações no site www2.santoandre.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário