quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ivete Sangalo representa o Brasil na abertura do Rock in Rio Lisboa

20/05/10 - SRZD

Começa nesta sexta-feira, a quarta edição do Rock in Rio Lisboa, um dos maiores festivais de música. A cantora baiana Ivete Sangalo será a representante brasileira na noite de estreia do evento, que contará também com a presença da colombiana Shakira e do americano John Mayer.

Centenas de artistas, como Elton John, Rammstein e o trio Muse participarão do festival que vai até o dia 30 de maio. Depois de quatro anos sem participar de um Rock in Rio português, Shakira retorna para lançar o novo álbum, "She Wolf". O show acontece no anfiteatro do Parque da Bela Vista, que tem capacidade para 90 mil pessoas.

No sábado, Maria Rita e Toni Garrido fazem a abertura do show principal, de Elton John. Na semana seguinte será a vez do rock alternativo com Muse, a americana Miley Cyrus, os alemães Rammstein, os escoceses Snow Patrol e da intérprete Amy Mcdonald. Quem for assistir aos shows poderá curtir um mini-parque de diversões montado no local.

O Rock in Rio surgiu há 25 anos no Rio de Janeiro, e desde então faz parte do calendário de cidades como Lisboa e Madri. A organização do evento pretende levar o festival para a Polônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário