quarta-feira, 12 de maio de 2010

Celebridades trocam declarações de amor no Twitter no Dia das Mães

09/05/10 - O Globo

A popular ferramenta de mídia social, o Twitter, foi o canal escolhido por muitos famosos para espalhar o tradicional "Feliz Dia das Mães". Quem comemorou pela primeira vez a data, como a Gisele Bündchen , Ivete Sangalo e Fernanda Rodrigues, agradeceu aos fãs pelas dezenas de mensagens. Filhos famosos, como Pitty, Sandy e Bebel Gilberto, fizeram declarações de amor às progenitoras. Até Lady Gaga entrou na onda. E teve espaço até para o diretor de "Homem de Ferro 2", John Favreau, agradecer "especialmente às mães que escolheram passar à data especial assistindo ao filme", chamando-as de "espécie rara". O longa foi o mais assistido em sua estreia no EUA este fim de semana.

A top Alessandra Ambrósio aproveitou para mandar pelo Twitter sua foto com a mãe e a filha. O mesmo fez o candidato à presidência da República, José Serra, que aproveitou para divulgar uma imagem de sua infância ao lado da mãe. Até a roqueira Pitty publicou foto (ver abaixo) com uma mensagem emocionada: "Mãe, hoje eu sei que não deve ter sido fácil. Eu, tão miúda e já tão cheia de vontades, sempre querendo voar. E você, do seu jeito, numa tentativa desesperada de me proteger do mundo. Obrigada."

Quem também teve seu momento fofura na rede foi a Raquel Pacheco, ou Bruna Surfistinha: ao desejar "Feliz Dia das Mães", enviou um link de um comercial de TV com uma das mais tenras declarações de amor à mãe.

O Twitter também foi espaço para brincadeiras com as mães. O blogueiro das celebridades Hugo Gloss fez troça com os presentes e as comemorações na data especial: "Hoje a sua vó fica louca com tanta gente na casa dela falando alto e comendo... E na hora de lavar a louça todo mundo some... Não podeeee."

Os humoristas do programa "CQC" trocaram piadas de gosto duvidoso. Danilo Gentili escreveu "Minha mãe pensou q eu ia trabalhar hoje, então cheguei na casa dela sem avisar para fazer uma surpresa... e a peguei na cama com um motoboy." Seu colega Marco Luque tratou de responder rapidamente: "@DaniloGentili não era um motoboy qualquer..rsrsrs!! Adorei a lingerie 'cor da pela' da dona Guiomar...".

Miguel Falabella foi quem teve mais senso de humor enviando um Feliz Dia das Mães para todo mundo. Todo mundo mesmo: "Feliz Dia das Mães pra todos nós, porque já parimos foi coisa nessa vida!".

Confira o Dia das Mães dos famosos no Twitter:

Ivete Sangalo: "Nem acredito que sou mãe. Que felicidade meu paizinho do céu. Agradeço então a Deus por esse presente! Feliz dia das mães. Obrigadíssima por tantas mensagens de amor e carinho. Tá difícil não se emocionar. Coisas escritas de alma. Muito lindo. Deus guarde vcs".

Maria Rita: "Feliz Dias das Mães geral!!!!!!!!! E superobrigada pela lembrança de vcs... Bom dia Mamães!!! E eu vou logo ali fazer tudo o que meu filho quiser. Melhor dia das mães não há!!!"

John Favreau, diretor de "Homem de Ferro 2": "Feliz Dia das Mães! Um agradecimento especial às mães que escolheram passar o dia especial assistindo a 'Homem de Ferro". Vocês são espécie rara".

Ricky Martin: "Happy moms day everyone!!! Feliz dia de las madres!!!! Paz!".

Deborah Secco: "Feliz dia das mães!!! Especialmente para minha. Que me deixou sonhar, mas me ensinou a manter sempre os meus pés no chão. Que me soube diferente, mas mostrando o quanto somos todos iguais!!! Parabéns Mãe!!! Amo você!!! Obrigada por TUDO!!!".

Léo Jaime: "Feliz dia das mães para quem tiver, for ou vir a ser. Quem sabe hoje mesmo! :-)"

Bruno Mazzeo: "Um dia lindo pra todas as mães, em especial pra mãe do meu filho, a melhor que ele poderia ter."

Sandy: "Um lindo Dia das Mães pra todas as mulheres q merecem ser chamadas assim! =) Minha mãe é demais!!"

Luigi Baricelli: "PARABÉNS MÃES!!! Estando perto ou longe carreguem muito amor! Abs 'Um filho feliz'."

Nana Gouvêa: "A todas as mamães do mundo e principalmente daqui do Twitter desejo muito amor!Paz!Carinho!Beijocas!Saúde!Felicadade!Reconhecimento!Namastê!"

Sabrina Sato: "Bom dia mãe!!! Mãe eu te amo!!!"

Fernanda Paes Leme: "Feliz dia das mães para minha mãezinha!! Ela que sempre me deu força pra começar, continuar e seguir em frente na carreira! Amo + q tudo!".

Lady Gaga: "Obrigada a todos pelas mensagens de Dia das Mães, seus monstrinhos. Vocês me fazem feliz. Sou muito abençoada e agradecida por ter vocês em minha vida. Amo vocês".

Preta Gil: "Obrigada por todas as mensagens de carinho pelo dia das mães, eu recebo de coração, porque ser mãe é o meu melhor, orgulho do meu menino."

Luciano Huck: "Sras e srs é hora do almoço de dia das mães!!! bom dia a todos!!! um bj as mães do Brasil. Até mais tarde.... Atençäo seu búfalo, se não ligou para a sua mäe ainda. Liga já!!! Se não ligar, algum dia vai se arrepender. Afinal, mãe é mãe."

Angélica: "Alôo !! Não twitto há muito tempo, porém...quero muito desejar: feliz dia das mães, mulheres! Aproveitem... Estou aqui muito feliz com meus amores!!!!!! Amor, saúde e paz..."

Carolina Dieckman: "Muito amor e saúde pra criar nossas crianças. Feliz dia, feliz vida, mamães!!! Bjins"

Bruno de Luca: "Parabéns a tds os filhos q nasceram p tornarem suas mães mães! Ou seja parabéns pra mim! E para Luisa, que fez da @FerRod (Fernanda Rodrigues) uma mãe tão feliz".

Fernanda Rodrigues: "Já tô chorando aqui com essa quantidade de parabéns por hj...obrigada amores! Feliz demais!"

Hugo Gloss: "Feliz dia das maminhasss!!! E hj é dia de reuniao de familia! Dia de td mundo almoçar junto e falar mal do resto da familia q nao foi... Dia da sua mae fingir q adorou o presente da C&A q vc comprou... Ou q ela tava msm precisando de um espremedor de frutas... Hj a sua vó fica louca com tanta gente na casa dela falando alto e comendo... E na hora de lavar a louça td mundo some... Nao podee. Hj é dia da sua mae lembrar qto trabalho vc ja deu, qta preocupaçao c/ nota baixa, doenças e aprontaçoes... Hj é dia de vc olhar pra dua mae e pensar q vc saiu daquele buchinho... O minimo q vc pode fazer é pagar 1 lipo pra ela pelo esforço... E hj é dia de babado, confusao e gritaria nas churrascarias! Aquele bando de familia q teve a msm ideia pra comemorar o dia das maes... Hj é dia de vc mostrar p sua mae q td investimento dela em vc valeu a pena, dando 1 presente luxo e agradecendo por ela ter te feito assim! Agora cheeega!! Vou ferver c/ Mamy Gloss q tava aqui dando palpite nos meus tweets!! Vamos comeeer, Brasil!!"

Carol Castro: Feliz dia das mães!Todos os dias são seus...mas aproveitem esse dia simbólico!Vcs merecem! Guerreiras,compreensivas,incondicionais,heroínas!"

Bebel Gilberto: "Feliz dia das mães pra todas as mães do mundo! Espalhemos o amor! Happy mothers day to all mothers!"

Ed Motta: "Um beijo para todas as mamães!!! Norman Connors e Jean Carn na voz, Ultra Deep Style!!!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário