sexta-feira, 23 de abril de 2010

Samba Meu

Blog Sou Vai-Vai

Para nós, sambistas, um dos melhores presentes dos últimos tempos foi Maria Rita adentrar ao mundo do samba e gravar o trabalho Samba Meu. E como “Ser Vai-Vai é algo mais”, nós ainda temos o privilégio de ter a cantora como madrinha da nossa Ala de Compositores. Realmente, um presente dos deuses que deve ser agradecido sempre.

Como vaivaiense e fã de carteirinha da diva, eu comparecerei no próximo dia 24 no CitibankHall para prestigiar o último show da turnê Samba Meu em nossa cidade. Assistirei pela 4ª vez a esse espetáculo, a última delas foi na Festa do Chopp do Vai-Vai em janeiro.

Depois dessa apresentação em Sampa, Maria Rita passará por Porto Alegre e parte em maio para a Europa. A cantora já confidenciou que está sendo difícil se despedir de um show de tamanha importância para a sua carreira.

O show Samba Meu estreiou dia 1º de dezembro de 2007, na Fundição Progresso, RJ. Desde a sua estréia o show se revelou – caloroso – adjetivo usado pela própria Maria Rita em cena e se transformou num dos shows de maior sucesso dos últimos anos, com casas lotadas Brasil afora.

Vale conferir vídeo abaixo onde Maria Rita fala, diretamente do camarim, do show na “Maravilhosa”- como a cantora carinhosamente chama o Rio de Janeiro no dia 10 de abril. De acordo com o jornalista Mauro Ferreira “Há shows que desmontam ou perdem o viço ao longo da turnê. Samba Meu continua inteiro com a mesma vibração de estréia nacional”.

Fica o convite para todos conferirem esta última apresentação em Sampa, sábado 24, no CitibankHall.

Eu, claro, estarei lá prestigiando a nossa madrinha!

Um comentário:

  1. Meninas, lindo o blog de vocês e obrigada por reproduzir meu texto.
    Beijocas,
    Rê Camargo

    ResponderExcluir