domingo, 18 de abril de 2010

Altas Horas recebe Zezé Di Camargo & Luciano, Maria Rita e Cid Moreira

17/04/10 - Rede Globo

Na madrugada deste sábado, dia 17, para domingo, à 1h, logo após o Supercine, a música vai tomar conta da arena do Altas Horas na Rede Globo. Zezé Di Camargo & Luciano e Maria Rita são recebidos por Serginho Groisman. A dupla irá cantar sucessos da carreira e terá ainda a participação do Trio Parada Dura em uma das apresentações.

Já Maria Rita conta com Jacques Morelembaum, Moreno Veloso e outros músicos do Projeto Nego em sua participação. O Nego está lançando um CD com traduções poéticas de canções internacionais.
A plateia do Altas Horas conversa também com o ator Marcius Melhem e com o jornalista Cid Moreira. Cid irá falar sobre o seu livro “Boa Noite” e sua experiência profissional. Durante a gravação do programa, Zezé Di Camargo aproveitou a presença do jornalista para revelar que seu pai só assistia ao Jornal Nacional se estivesse sempre bem arrumado.

Ainda no programa, confira o quadro Minha Adolescência com a apresentadora Angélica. Além disso, Laura Müller tira as dúvidas de sexo do público e dos convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário