quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Verão do Morro 2010 terá shows, cinema e mostra de micrometragens

04/02/10 - Mercado e Eventos

A partir do dia 19 deste mês, o Morro da Urca, no Rio de Janeiro, recebe pela terceira vez a edição Verão do Morro. Além dos tradicionais shows e da exibição de longas nacionais, a atração deste ano terá como estreia uma mostra de micrometragens, com 100 filmes de até três minutos de duração, entre eles trabalhos feitos por cinco ONG's.

Apresentado pelo grupo Santander e Redecard, o Verão do Morro é realizado pela Morro da Urca Entretenimento, Girassol Comunicações e Inffinito. Segundo Adriana Dutra, da Inffinito, três conceitos prevalecem na programação do evento: democratização, acessibilidade e inovação:

"Estamos democratizando o evento trazendo para a população pré-estreias de filmes que, naturalmente, são restritas a convidados; acessibilidade, pois temos parcerias com cinco ONG's que terão aulas de cinema e poderão exibir suas micrometragens; e a inovação trazendo essa nova mostra", destacou.

Como nos anos anteriores, o Verão do Morro acontece sempre às sextas e sábados por cinco finais de semana. Sobem ao palco os seguintes cantores e grupos: Marcelo D2 (19/02); Baile do Simonal – com a banda Moinho, Sanda de Sá e outros (20/02); Diogo Nogueira (26/02); Maria Gadú (27/02); Maria Rita (05/03); Fernanda Abreu e DJ Sany Pitbull (06/03); Ana Carolina (12/03); Preta Gil e convidados (13/03); Blitz e convidados (19/03); e Os Paralamas do Sucesso e Afroreggae (20/03).

O espaço tem capacidade para duas mil pessoas. De acordo com a programação, as 22h tem início a sessão de cinema, já os shows estão previstos para as 00h e a partir das 02h dj's convidados dominam a pista agitando a festa até as 5h. Os ingressos custam R$ 88 (inteira) e R$ 44 (metade). Há estacionamento gratuito no local.

Mais informações no site www.veraodomorro.com.br.

Um comentário:

  1. sou adriana rodrigues da companhia carioca e estou trabalhando no evento.
    o cansaso é enorme porém a satisfação de trabalhar em um lugar tão bonito, com uma produção maravilhosa é bem maior.
    ver a satisfaçõa de todos e o resultado do nosso trabalho, não tem preço!!!

    ResponderExcluir