terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Rui Veloso actua com Maria Rita e Toni Garrido no Rock in Rio

09/02/10 - Informação

Rui Veloso, que está a celebrar 30 anos de carreira, vai atuar no Rock in Rio Lisboa com Maria Rita e Toni Garrido numa parceria inédita no palco Sunset.

O cartaz deste palco foi hoje anunciado em Lisboa e inclui parcerias musicais entre artistas portugueses e estrangeiros.

Por este palco vão passar ainda Tim, vocalista dos Xutos & Pontapés, com a fadista Mariza, Boss Ac com o músico angolano Yuri da Cunha, Tiago Bettencourt, que lança um novo álbum em Março, com Tiê, e os Azeitonas, que se apresentam apresentam com António Zambujo.

A quarta edição do Rock in Rio Lisboa decorrerá nos dias 21 e 22 e de 27 a 29 de Maio no Parque da Bela Vista, onde será novamente instalada a "Cidade do Rock".

O Palco Sunset, complementar ao palco principal, é um espaço dedicado a parcerias inéditas entre músicos portugueses e estrangeiros, aberto à improvisação e à fusão de estilos musicais diferentes.

Ao cartaz hoje revelado juntam-se as já anunciadas atuações luso-brasileiras de Luís Represas com Martinho da Vila e de Jorge Palma com Zeca Baleiro.

Os bilhetes para o festival Rock in Rio Lisboa serão colocados à venda no final do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário