sábado, 26 de dezembro de 2009

Paulista reforçada

25/12/09 - Estadão

Com a expectativa dos organizadores de atrair 2 milhões de pessoas, a festa de réveillon da Avenida Paulista ganha cada vez mais espaço na cobertura que a TV Globo faz da virada e um status digno de Copacabana, uma das festas de ano novo mais famosas do mundo.

Apresentado por Luigi Barricelli, o show levará ao palco nomes como Pitty, Dudu Nobre, a dupla Edson e Hudson, Maria Rita, Martinho da Vila, KLP e da escola de samba Mocidade Alegre, campeã do carnaval paulista em 2009. A emissora levará uma equipe de 20 profissionais, numa unidade móvel de jornalismo, e a cobertura será feita com quatro câmeras e ainda o apoio do helicóptero Globocop. A passagem do ano, com a queima de fogos, será transmitida ao vivo para todo o País. A partir do SPTV 2º edição, serão exibidos flashes dos últimos detalhes da festa.

No Rio, a emissora faz a cobertura das festas de Copacabana, Piscinão de Ramos e Nova Iguaçu. As três terão globais como apresentadores - a dupla Serginho Groisman e Sarah Oliveira (Copacabana), Otaviano Costa (Piscinão) e Humberto Martins (Nova Iguaçu) - a também cobertura ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário