10/12/09 - O Globo
RIO - A final da segunda edição de "Ídolos" já está definida: na noite desta terça-feira, Hélen Lyu foi eliminada pelo voto popular, deixando Diego Moraes e Saulo Roston a um passo da vitória no programa. Mas segundo Fernanda Telles, diretora artística do programa, muitas surpresas vão acontecer na grande decisão.
- Estamos preparando uma final grandiosa. Os meninos vão cantar duas canções muito fortes e originais, que a gravadora escolheu para que o vencedor já saia do programa com um sucesso na manga. Maria Rita e Alexandre Pires já estão confirmados, mas ainda teremos outros artistas no palco. E todos os candidatos vão estar lá, vamos revisitar vários momentos do programa que foram bastante emocionantes - conta Fernanda.
A decisão, direto do Teatro do Shopping Bourbon, em São Paulo, vai ao ar na próxima quarta-feira, ao vivo, logo após "A fazenda 2", por volta das 23h. O prograna terá duas horas de duração, conta Fernanda, que já pensa na edição de 2010 do programa.
- Para nós, que produzimos o programa, é muito louco. Em janeiro já começamos a pré-produzir a edição de 2010 de "Ídolos", que só começa em agosto. Mas é tudo muito rápido, né?
Na noite que definiu a reta final do programa, os candidatos a estrela cantaram músicas escolhidas pelo trio de jurados, formado por Paula Lima, Luiz Calainho e Marco Camargo. Hélen, a eliminada, foi de Adriana Calcanhotto, Djavan e Rádio Táxi, enquanto Diego apresentou músicas de Gonzaguinha, Belo e Legião Urbana. Já Saulo atacou de Barão Vermelho, Jota Quest e Roberto Carlos.
- Foi pau a pau mesmo. O programa está muito bacana, e estamos todos muito felizes com o resultado - completa a diretora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário