sábado, 26 de dezembro de 2009

Calcinha Preta não agradou no especial de R.Carlos

26/12/09 - Diário do Pará

A presença de Calcinha Preta no especial de Roberto Carlos não agradou parte do público. Enquanto o programa ia ao ar, nesta sexta-feira (25), na Globo, alguns famosos reclamaram da apresentação da banda de forró, dona do hit Você não vale nada mas eu gosto de você.

“Calcinha Preta rolando. Se eu não twittar nos próximos minutos é porque me matei”, escreveu o ator e roteirista Bruno Mazzeo no Twitter.

A atriz Débora Evelyn também não ficou completamente feliz com o show. “Lindo o especial do RC! Mas deixo aqui minha sincera opinião: precisava chamar Calcinha Preta? Tantos nomes da MPB... Deixou a desejar... Me perdoem quem gosta, mas na nossa MPB temos grandes nomes, não era necessário banalizar e chamar essa banda. Espero que não tinha sido Roberto a fazer essa escolha tão infeliz!”, questionou.

Débora ainda sugeriu Fafá de Belém e Maria Rita para o próximo ano, até Reginaldo Rossi foi citado.

Ao contrário do Calcinha Preta, a atriz Dirá Paes, a Norminha de Caminho das Índias, só recebeu elogios ao cantar Cama e Mesa com o Rei. “Viram a Norminha no especial do Roberto? foi show!”, anunciou Glória Perez.

“Salva de palmas para Dira Paes. Uma diva!”, escreveu Bruno Mazzeo, novamente.

“A Dira ta cantando tão bonitinho com o Rei!!!”, elogiou Preta Gil. (OFuxico)

Um comentário:

  1. Se calcinha preta fosse global esses bostas rasgavam seda.

    ResponderExcluir