domingo, 22 de novembro de 2009

Madrinha Maria Rita conheceu nova sede do Bola Preta

19/11/09 - Tudo de Samba

Madrinha do Cordão da Bola Preta, a cantora Maria Rita prestigiou, na noite desta quarta-feira, a festa de inauguração do nova sede da entidade, que fica na Rua da Relação, 3, na Lapa. No novo espaço, com capacidade para 500 pessoas, serão promovidos shows e apresentações da tradicional banda do Cordão, com suas tradicionais marchinhas. Autor consagrado no gênero, João Roberto Kelly também esteve na festa, que contou ainda com as participações da Mocidade Independente de Padre Miguel e da Orquestra Tupy. O Rei Momo Nilton Rodrigues e a Rainha do Carnaval Shayanne Cesário também marcaram presença.

Maria Rita confirmou presença no desfile do Cordão da Bola Preta no dia 13 de fevereiro, Sábado de Carnaval, quando o bloco desfilará no Centro do Rio. Será a estreia oficial da filha de Elis Regina no posto.

O Bola Preta foi despejado da antiga sede, na Cinelândia, por conta de dívidas com a administração do condomínio do prédio que ocupava. O novo espaço, que estava abandonado, foi cedido pelo governo do estado e as obras foram feitas com dinheiro doado por simpatizantes do bloco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário