terça-feira, 3 de novembro de 2009

Lançamento do 17º Festival de MPB contará com show com Ed Motta & Banda

03/11/09 - ROL

Será dia 07 de novembro – 20h30 no Teatro Procópio Ferreira em Tatuí Ingressos a R$ 10 (R$ 5 idosos, estudantes e aposentados)

Tatuí recebe, dia 7 de novembro, noite de lançamento do 17º Festival de MPB, o cantor Ed Motta. Em sua primeira apresentação em Tatuí, cidade que é a Capital Estadual da Música, Ed Motta fará o show “Piquenique”, nome de seu 10º álbum realizado com parceria em família e masterização de Herb Powers Jr.

O Cd, lançado pela Trama, chegou às lojas em outubro e surpreendeu grande parte do público, já há muito tempo ansioso por um trabalho pop do artista. As canções que compõem a obra foram escritas a quatro mãos e marcam a estréia da parceria entre Ed e Edna Lopes, com quem ele é casado há 18 anos.

A única exceção é a faixa “Nefertiti”, uma parceria com Rita Lee.
Narrativas de quadrinhos, humor, cinema noir e amor são temas de canções como “Pé Na Jaca”, “Nicole Versus Cheng” e “A Turma da Pilantragem”. Essa última, dueto de Ed Motta com a cantora Maria Rita.

A faixa título conta com a participação de Marya Bravo, famosa nos anos 70 por dar voz ao single “Cremogema”. A produção é assinada por Ed com a co-produção de Silvera. A masterização foi feita por Herb PowersJr., considerado um dos melhores masterizadores do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário