domingo, 22 de novembro de 2009

Hein? Maria Rita mata a vontade de doces com o olhar

21/11/09 - MSN

Enquanto muitas mulheres tentam resistir à tentação de degustar aquele docinho, a cantora Maria Rita revelou que consegue se saciar somente olhando para as guloseimas.

"Se tenho vontade de comer um doce, só de olhar para ele já passa", contou em entrevista para a "TPM" deste mês.

Mesmo com essas vontades esporádicas, ela não sente falta alguma das delicias, que resolveu cortar de vez do seu cardápio. "Acho que faz mal para minha voz", explicou.

Ainda para a publicação, a filha de Elis Regina comentou sobre aparência. Maria Rita tem astigmatismo e hipermetropia, o que faz com que tenha que usar lentes de contatos durante o show. Fora do palco, a cantora aproveita para fazer uso dos óculos implementando seu look.
"Eu coleciono óculos, de grau e de sol, e uso como acessório mesmo. A Marília Gabriela que me deu essa dica", diz, se referindo à jornalista e apresentadora do GNT.

Sobre dicas para beleza, a cantora discorre: "A beleza tem mais a ver com o conforto do que com um padrão estético. É você se sentir bem em sua pele. É quase que um estado de espírito. Quando se está bem consigo mesma tudo brilha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário