sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Dentinho vai participar do filme sobre a história de Bruna Surfistinha

13/11/09 - GloboEsporte

Dentinho costuma brincar dizendo que não existe jogador no Corinthians mais bonito do que ele. E, agora, ele poderá reforçar isso dizendo que é galã de cinema. Isso porque o jogador foi convidado a fazer uma participação especial no filme que contará a história da ex-garota de programa Bruna Surfistinha, de nome real Raquel Pacheco.

A protagonista será interpretada pela atriz global Deborah Secco, com quem o atacante corintiano contracenará rapidamente. Corintiano, o diretor Marcus Baldini, ex-marido da cantora Maria Rita, foi quem fez o convite a Dentinho. O jogador foi escolhido pelo seu carisma e por sua identificação com a torcida alvinegra.

O filme terá como título “Bruna Surfistinha, o Doce Veneno do Escorpião”. A história de vida da ex-prostituta virou sucesso depois que ela lançou um livro (campeão de vendas) contando a sua trajetória como garota de programa. A produção está programada para entrar em circuito em julho de 2010.

Dentinho não é o primeiro jogador do Corinthians que nesta temporada está envolvido com cinema. Recentemente, Ronaldo acertou participação em um longa-metragem iraniano. Trata-se de um drama baseado na história real de uma menina palestina que, antes de morrer num campo de refugiados, sonhava conhecer o Fenômeno.

A ideia inicial era que o camisa 9 do Timão filmasse sua participação no filme sobre a menina Alneyrab em setembro, quando estava marcado um amistoso entre Corinthians e Flamengo em território palestino. Só que com o adiamento do jogo, os produtores tentam conciliar as gravações com a agenda do jogador para marcar uma data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário