terça-feira, 17 de novembro de 2009

Árvore de Natal do Ibirapuera, em SP, será 5 metros mais alta este ano

17/11/09 - O Globo

SÃO PAULO - Uma árvore de Natal cinco metros mais alta que a do ano passado será montada no Ibirapuera neste ano. A árvore terá 75 metros de altura. Além disso, uma grande árvore iluminada, com um Papai Noel com cerca de 20 metros de altura, enfeitará a ponte Octavio Frias de Oliveira, a ponte Estaiada, na Zona Sul.

A programação da prefeitura de São Paulo também inclui o desfile "Momentos Mágicos da Disney", com artistas e carros alegóricos pelas ruas da Zona Norte, e shows da cantora Maria Rita e do padre Marcelo Rossi. Haverá ainda queima de fogos nas margens da Represa de Guarapiranga, na Zona Sul.

Os festejos natalinos programados pela prefeitura começarão em 5 de dezembro e vão até 6 de janeiro. Os paulistanos poderão conhecer toda a decoração de Natal da cidade fazendo os Roteiros Natalinos, promovidos pela São Paulo Turismo (SPTuris), empresa responsável pelos eventos e turismo na cidade. Sete ônibus diários partirão da praça do Patriarca, no Centro. Os ingressos custarão R$ 10.

A prefeitura promete espalhar mais de 25 milhões de microlâmpadas, 3,5 mil refletores e 25 km de mangueiras iluminadas pela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário