sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Maria Rita - Projeto Sons da Nova

HSBC

A paulistana Maria Rita, um dos principais nomes da nossa música na atualidade, faz show pelo projeto “Sons da Nova” em divulgação de seu último trabalho, o DVD “Samba Meu”, lançado em 2008. A cantora sobe ao palco do HSBC Brasil no dia 21 de outubro e traz no repertório canções consagradas como “Conta Outra”, “Novo Amor”, “Trajetória”, “Muito Pouco”, “Pagu”, além de “Cara Valente”, “Recado” e a música que intitula o álbum, “Samba Meu”.

Com três CD’s e dois DVD’s lançados na carreira, a filha de Elis Regina e César Camargo Mariano traz na bagagem importantes prêmios, entre eles o “APCA” (Associação Paulista de Críticos de Artes), o “Grammy Latino”, “Prêmio Multishow” e o “Prêmio Tim”. Além disso, o DVD “Samba Meu” já conta com mais de 40 mil cópias vendidas o que rendeu a cantora, em dezembro do ano passo, a conquista do “DVD de Ouro”.

A primeira incursão de Maria Rita no Projeto “Sons da Nova”, ocorreu em junho de 2008 na comemoração de 08 anos do veículo. Agora, a cantora volta ao HSBC Brasil para mais um grande show realizado pela rádio Nova Brasil FM.

Sobre o projeto Sons da Novawww.novabrasilfm.com.br

O objetivo de aproximar o público de seus ídolos deu início a um projeto especial da Nova Brasil FM. Trata-se do Sons da Nova, que mensalmente apresenta shows de artistas nacionais queridos pelos ouvintes da rádio, intercalados entre os palcos do HSBC Brasil e do intimista Tom Jazz, ambos em São Paulo. A rede de rádios Nova Brasil FM está presente em cinco cidades brasileiras - São Paulo 89,7; Campinas 103,7; Brasília 97,5; Salvador 104,7; e Recife 94,3 – com o compromisso de levar ao público, através de uma programação diferenciada, o melhor da moderna música brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário