sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Tam Paixão pelo Rio encerra terceira temporada com concurso cultural

11/07/09 - Mercado e Eventos

Como parte das ações do projeto Tam Paixão pelo Rio, a TAM lança hoje, dia 11 de
setembro, o concurso cultural "O melhor do Tam Paixão pelo Rio 2009". O vencedor ganhará um pacote de duas noites para a cidade maravilhosa, com direito a acompanhante, para assistir ao último show do projeto em 2009, com a cantora Maria Rita, no dia 2 de outubro, na área VIP do Circo Voador.

Para participar, o interessado deve se cadastrar na plataforma promocional da Tam
(www.tam.com.br/promocoes) e responder à pergunta "Qual foi o show que você mais gostou no projeto Tam Paixão pelo Rio este ano e por quê?". Cada participante poderá enviar uma única resposta, com no máximo 300 caracteres, sendo que, na hipótese de recebimento de outras, somente a primeira será considerada. O envio deve ser feito até 22 de setembro de 2009.

Um júri formado por representantes da companhia elegerá a melhor frase, conforme a coerência com o tema, a criatividade, a originalidade e a correção gramatical. O resultado será divulgado no dia 25 de setembro, a partir das 14h, na plataforma promocional da Tam. A promoção é válida para maiores de 18 anos.

O objetivo do concurso cultural é marcar o encerramento desta edição do Tam Paixão pelo Rio e, principalmente, saber o que o público achou da terceira temporada do projeto.

Tam Paixão pelo Rio

O Tam Paixão pelo Rio leva para a Lapa, a cada duas semanas e sempre às sextas-feiras, shows com grandes nomes e seus convidados. Até outubro ainda estão programadas apresentações de Luiz Melodia e Maria Rita. Esta é a terceira edição do Tam Paixão pelo Rio - a segunda voltada especialmente à música. No verão, a companhia aérea investiu em atividades esportivas que agitaram as praias de Copacabana e Ipanema.

Além dos shows, neste inverno a programação do projeto inclui sorteios, entre os
passageiros dos voos da ponte aérea, de DVDs e CDs autografados pelos artistas que se apresentam nesta temporada. E nos fins de semana que antecedem os shows, promotores fazem blitze e comandam atividades na orla para convidar cariocas e turistas para os espetáculos. O público pode conferir todas as ações do projeto e a programação de shows no site www.tam.com.br/paixaopelorio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário