segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Maria Rita fará participação especial em DVD de Gilberto Gil

28/09/09 - TeContei

Maria Rita fará uma participação especial no próximo DVD de Gilberto Gil. A própria cantora contou a novidade em seu Twitter nesta segunda-feira, 28. No primeiro post, escreveu: "(...) fiquei horas fazendo prova de figurino para um lance que eu ainda não posso contar. Mas que é muito, muito especial."

Alguns minutos depois, mais duas mensagens: "Assim que me derem o 'green light' eu conto aqui qual é o lance, como foi e coisa e tal..." e "Pronto: me deram 'green light'. Participo hoje da gravação do DVD do mega-power Gilberto Gil. To super feliz e super nervosa também."

Depois da notícia, Maria Rita não escondeu a emoção por conta do convite: "É uma emoção indescritível e uma honra tremenda. Do tipo, ter que fingir que não é comigo pra não ter um treco. Sou a única convidada. :-o"

Nenhum comentário:

Postar um comentário