domingo, 6 de setembro de 2009

Estrelas no Twitter

06/09/09 - Caras

Quem acabou de aderir ao Twitter, microblog que está conquistando muitos famosos na internet, foi a atriz Fernanda Vasconcelos, imediatamente saudada por sua xará e também atriz, Fernanda Paes Leme, esta já considerada uma veterana na rede, e por Aninha Lima, que contou ter ficado emocionada por contracenar com Chico Anysio em Caminho das Índias.

E, falando na novela global, a autora, Glória Perez, também está no Twitter e revelou ter entregado o último capítulo da trama na última quinta-feira. A colunista Lu Lacerda, por sua vez, revela que a diva Maria Bethânia vai brilhar neste capítulo cantando no casamento dos personagens Tarso (Bruno Gagliasso) e Tônia (Marjorie Estiano): "viver e não ter a vergonha de ser feliz...".

Carolina Dieckmann, outra adepta do microblog, vibrou a cada minuto do jogo Brasil x Argentina e mostrou a todos sua emoção com a vitória nacional. Ivete Sangalo também torceu freneticamente no Twitter. Depois ficou inspirada e decidiu compor uma nova canção. Mas o sono bateu e a música ficou para mais tarde...

Preta Gil acordou tarde, levou um susto ao ver o tempo frio, com neblina e decidiu ficar quietinha em casa já que a noite promete. Ela faz show hoje na The Week, no Rio. O pai dela, Gilberto Gil, também aderiu ao Twitter e conta ali suas atividades agora que deixou o Ministério da Cultura.

E ainda no mundo dos astros da música, a cantora Wanessa Camargo demonstra que ainda está aprendendo a postar no microblog e tem recebido ajuda de outros twitteiros. Sandy, por sua vez, já confessou que ficou viciada nesse meio de comunicação. Os meninos do Fresno contam que estão em João Pessoa, na Paraíba, e Maria Rita reclama que seu ipod quebrou.

E assim as celebridades vão revelando seu cotidiano em poucas palavras. Cada post no twitter pode ter no máximo 140 toques. O suficiente pra gente conhecer um pouco melhor os astros que admiramos. O Portal CARAS também está lá, contando mais um pouquinho do mundo dos famosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário