terça-feira, 22 de setembro de 2009

Espetáculos abrem o XVI Congresso para Corretores

22/09/09 - CQCS

Nos dias 09, 10 e 11 de outubro a cidade de Florianópolis - SC sedia o XVI Congresso Nacional dos Corretores de Seguro. Para a recepção dos convidados no evento uma série de atrações estão sendo organizadas para promover um momento de descontração, cultura e arte para os convidados. Será apresentado na abertura do evento a Banda da Polícia Militar, o Teatro Bolshoi e um show da cantora Maria Rita. O primeiro espetáculo da noite será apresentado às 20h10, com o Ballet Bolshoi.

A Escola de Teatro Bolshoi em Joinville é a única do grupo que está fora da Rússia, mas nem por isso os ideais do grupo foram modificados. As intenções sociais, culturais e artísticas do grupo permanecem os mesmo desde a fundação da Escola Coreógrafa de Moscou em 1773. E às 20h20 haverá a Cerimônia Protocolar, seguido do jantar às 21h. A apresentação da Banda Sinfônica da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) está programada para 20h50.

A banda completa neste ano 116 anos de fundação, participando de eventos culturais, oficiais e religiosos de Santa Catarina. Esse é um dos motivos que a Banda da PMSC é considerada uma das mais conservadoras do estado.

Para finalizar a noite de abertura do Congresso a cantora Maria Rita se apresentará a partir das 22h. O show da filha de Elis Regina irá contemplar os participantes com suas canções particularmente brasileiras, entre sambas e sons da atual MPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário