terça-feira, 1 de setembro de 2009

Copa Gastronomia & Futebol dá show na cozinha e no ambiente

31/08/09 - Tricolor Mania

Quem é paulistano de coração e louco por futebol vai adorar esta novidade! Mais do que um novo restaurante, é inaugurado em São Paulo um novo conceito: Copa Gastronomia & Futebol.

Sob o comando de Cristiane Ferraz, o novo projeto abre suas portas dentro do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, a casa do São Paulo Futebol Clube, incrementando a campanha de apoio ao Morumbi como sede paulista dos jogos da Copa do Mundo de 2014.

Diferente, ousado e inovador, o Copa foi criado para ser uma celebração ao maior evento esportivo do planeta. Assim como a competição integra os povos dos cinco continentes, o Copa reúne o melhor da culinária internacional para atender ao paladar de todos os torcedores - seja qual for o time do coração!

Gastronomia

No cardápio, um buffet completo para os almoços, de segunda a segunda, com saborosas opções entre carnes, aves, peixes, saladas, massas e sobremesas. No jantar, todos os dias da semana, deliciosas pizzas feitas nos dois fornos à lenha.

Para tornar os sábados ainda mais especiais, além do Buffet completo, uma suculenta feijoada é servida no COPA.

Decoração

O projeto arquitetônico faz parte da revitalização do Estádio do Morumbi para a Copa de 2014. Com isso, não podia deixar de ter o toque especial de Ruy Ohtake na fachada, um convite para quem passa pelo portão 5 do Estádio do Morumbi. Com entrada totalmente independente, quem chega logo se depara com uma área nova, com deque, paisagismo e iluminação integrados.

A charmosa decoração é um item à parte. Por todos os lados, pôsteres das Copas do Mundo, começando pela de 1930 no Uruguai, espalham-se pelo restaurante. Logo na entrada, um grande mapa-múndi, sinaliza os países onde ocorreram as disputas mundiais e seus respectivos vencedores. Até os banheiros recebem decoração com a temática da casa, com os times de homens e mulheres. No masculino, o bom humor é garantido com uma surpresa nos mictórios, que vale a visita.

Lançamento

Para a inauguração oficial, o São Paulo Futebol Clube e o Copa Gastronomia & Futebol iniciaram a campanha "Eu apoio o Morumbi 2014". Para isso, celebridades como Lima Duarte, Raí, Ruy Ohtake, Hebe Camargo, Henri Castelli, Selton e Danton Melo, Maria Rita e Nando Reis, customizaram bolas para apoiar a campanha, que ficarão em exposição no restaurante para a apreciação dos amantes do esporte.

Além disso, uma homenagem muito especial ocorre durante o evento de inauguração. Grandes craques brasileiros como Raí, Pepe, Zetti, Luizão e Ronaldão, que representaram o Brasil nas Copas do Mundo, serão homenageados pelo Copa Gastronomia & Futebol e pela diretoria do São Paulo, recebendo o troféu "Heróis do Brasil".

A equipe jornalística não poderia ficar de fora. Assim, o jornalista esportivo Orlando Duarte também receberá o troféu 'Heróis do Brasil' pelos excelentes serviços prestados ao esporte ao longo da carreira.

Serviço:

COPA GASTRONOMIA & FUTEBOL
Estádio do Morumbi - Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 - Portão 5 (Morumbi - São Paulo - SP)
Tel: (11) 2613-0890

Capacidade: 200 lugares

Almoço: de segunda a sexta - Buffet a quilo. R$ 35,00
Aos sábados, domingos e feriados - Buffet com preço fixo de R$ 32,00
Jantar: todas as noites, cardápio de pizzas
Horário: de segunda a segunda das 12h às 15h e das 18h ao último cliente
Endereço eletrônico: www.restaurantecopa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário