terça-feira, 29 de setembro de 2009

Cantora Maria Rita dispensa camarim e se nega a conceder entrevistas

29/09/09 - Correio

A colunista do CORREIO, Telma Alvarenga, traz com exclusividade na edição desta terça-feira (29), informações sobre o show da cantora Maria Rita, realizado no último sábado (26).

Grande atração do Festival Jardins do Éden, no Catussaba Resort, em Itapuã, sábado (26), Maria Rita dispensou o camarim, preparado exclusivamente para ela, não deu entrevistas e subiu ao palco quase uma hora depois do show de abertura, com Emmerson Nogueira.

Quando tentava distrair o público, que já demonstrava sinais de impaciência com a demora da diva, o apresentador do espetáculo levou duas sonoras vaias. A festa, com diversos ambientes, boate, lounge, comidinhas de três restaurantes - Shiro, Outback e Eu Vi - estava lotada.

Jornalistas esperavam desde a tarde de sábado para entrevistar a cantora. As revistas Caras e Contigo! mandaram repórteres e fotógrafos.Uma equipe do Vídeo Show, da TV Globo, veio do Rio. Maria Rita não falou com ninguém. “Isso me deixou numa situação muito desconfortável”, diz André Dumet, o produtor da festa.

Maria Rita ficou hospedada na suíte presidencial do Catussaba. O camarim que ela dispensou tinha banheiro exclusivo, vista para o mar, frutas e comidas light. “Foi tudo aprovado pela equipe dela dois dias antes”, diz Dumet. O produtor anuncia uma nova edição do Festival Jardins do Éden para o Verão. Ainda não se sabe quais serão as atrações.

Um comentário:

  1. Uau! Não é próprio de Maria Rita! - O que estava acontecendo, será? Maria Rita é sempre Estrela Vip, sabe disso e sempre sabe ser simpática. A equipe dela esclareceu alguma coisa?

    ResponderExcluir