terça-feira, 4 de agosto de 2009

Maria Rita ao vivo em Albufeira

04/08/09 - Jornal do Algarve

A cantora brasileira Maria Rita vem a Albufeira apresentar os seus maiores êxitos, acompanhada pela Orquestra de Jazz de Matosinhos. O Hotel Real Santa Eulália foi o local escolhido para, dia 5 de Agosto, pelas 22h00, receber uma das artistas mais conhecidas da Música Popular Brasileira

Filha de Elis Regina e César Camargo Mariano, a cantora lançou o primeiro disco "Maria Rita" em 2003, vendendo mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo. Em 2005, chegou às lojas "Segundo" e, em 2007, a artista lançou o terceiro CD "Samba Meu", que registou mais de 190 mil vendas, valendo a Maria Rita o seu terceiro Grammy Latino, como "Melhor Álbum de Samba".

Os números referentes à jovem cantora são impressionantes. Maria Rita alcançou, no Brasil, Disco de Platina Triplo e DVD de Diamante e em Portugal, CD de Platina.

O concerto em Albufeira representa uma ocasião única para ver e ouvir as músicas de sempre com novas roupagens. Mais um evento Allgarve em parceria com a Câmara Municipal de Albufeira, Turismo de Portugal e Grupo Grande Real.

Os bilhetes serão vendidos a um preço único de 30 euros e podem ser adquiridos nos locais habituais: Fnac, Worten, El Corte Inglês e Dolcevitta. Encontram-se também disponíveis online, em http://www.ticketline.pt e no Grande Real de Santa Eulália.

Os interessados poderão ainda optar por jantar no hotel e assistir ao concerto. Para mais informações contactar o Grande Real Santa Eulália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário