terça-feira, 18 de agosto de 2009

Márcio Garcia comanda Criança Esperança no domingo

18/08/09 - SRZD

O 'Criança Esperança 2009', cujo tema principal é a diversidade cultural, vai contar com um novo formato de espetáculo. . "O objetivo é tocar na emoção do público, tanto aquele que estará na Arena quanto aqueles que assistirão aos shows em suas casas. O 'Criança Esperança', por meio de dois dias de espetáculos, pretende trazer à tona o espírito de solidariedade dos brasileiros e o comprometimento com um país mais justo", ressaltou o diretor Wolf Maya, durante a coletiva de apresentação do evento, na tarde desta terça-feira, na Arena, no Rio de Janeiro. O programa vai ao no sábado a partir das 22h, na TV Globo.

Neste ano, não haverá venda ingressos para o show 'Criança Esperança', que tem o diretor Mario Meirelles como o responsável pela transmissão do programa. No domingo, a platéia já era tradicionalmente formada por crianças e jovens de projetos sociais. Desta vez, também no sábado, a platéia será exclusivamente de convidados, em sua maioria composta por parceiros e crianças atendidas pelo projeto.

Sábado

O cenário do primeiro dia do show guarda várias surpresas, como uma estrutura giratória que traz um trem onde estará Renato Aragão acompanhado por atores mirins. Essa locomotiva se transformará a cada partida, com animações que levarão o público e o telespectador a diversas regiões do Brasil - além de transportar alguns convidados ao palco.

Angélica e Luciano Huck ajudarão a contar detalhes sobre o espetáculo. Eles participarão do programa na noite do primeiro dia do 'Criança Esperança' e ficarão num cenário feito especialmente para o casal - uma torre bem no meio do público. "Acredito que Angélica e Huck são o "casal esperança". Eles conduzem a narrativa do show e quando fiz o convite eles toparam na mesma hora. Assim como vários atores, que se colocaram à disposição do programa", explica Wolf. Os jornalistas Renata Vasconcellos, Tadeu Schimidt, Sandra Annenberg e Chico Pinheiro também farão parte da festa.

No sábado, artistas como Milton Nascimento, Zezé di Camargo e Luciano, Vitor e Léo, Calcinha Preta, Maria Rita, Diogo Nogueira, Cláudia Leite, Sandy, Ana Botafogo, atores e atletas estarão no palco do 'Criança Esperança 2009'. O show de sábado vai ao ar após a novela "Caminho das Índias".

Domingo

Márcio Garcia será o apresentador do show de domingo, dia 23 de agosto, do 'Criança Esperança 2009', no ar após "Esporte Espetacular". Ao lado do anfitrião da festa, Renato Aragão, o ator receberá atrações como A Turma do Didi, Padre Fábio de Melo, NXZero, Arnaldo Antunes, Exaltassamba e Daniela Mercury.

Nenhum comentário:

Postar um comentário