domingo, 23 de agosto de 2009

Juliana Paes adia a maternidade e diz que ainda não sabe o final de Maya

23/08/09 - SRZD

Na noite deste sábado, a novela 'Caminho das Índias', da TV Globo, invadiu o palco do Criança Esperança, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Depois de dançar para o público de sete mil pessoas, a atriz Juliana Paes, que interpreta a Maya, falou sobre a emoção de participar do espetáculo.

"Já tinha participado do 'Criança Esperança' antes, mas dessa vez foi diferente porque além da emoção de estar aqui ao vivo com a plateia, eu me senti muito homenageada com esse número, todo dedicado a 'Caminho das Índias'. Eu me senti lisonjeada, estou muito feliz", desabafou ela.

A atriz falou ainda sobre a novela, que termina no próximo mês. Ela afirmou que ainda não sabe como a família Ananda vai descobrir, na trama, que Raj (Rodrigo Lombardi) não é o pai do seu filho. "Eu estou dando uma grana para quem me contar isso, a Glória [Perez, autora da novela] está guardando para o último minuto", brincou ela, que disse ter uma viagem programada para a Disney com toda a família depois que se despedir da personagem.

Ela, que completa um ano de casamento em setembro, e já tinha falado sobre a vontade de ser mãe, revelou que a maternidade foi adiada. "Vou aproveitar um pouquinho. Nesses 11 anos de carreira, nunca tirei grandes férias. Acho que eu preciso dar uma sumida, estou com medo das pessoas enjoarem de mim", respondeu Juliana Paes.

Angélica e Huck elogiam o espetáculo

Os apresentadores Angélica e Luciano Huck, que conduziram o espetáculo, se mostraram satisfeitos com o trabalho de Wolf Maya, que pela primeira vez assumiu a direção do 'Criança Esperança'.

"Foi uma noite diferente, teve um ar teatral. Foi um show para TV mesmo, com muitos vídeos e espero que tenha mobilizado as pessoas. Ele [Wolf Maya) está de parabéns, foi um espetáculo lindo", disse Huck.

Já Angélica ressaltou a importância de terem sido mostradas as instituições ajudadas pela campanha. "A gente viu projetos de todo o Brasil, então poder fazer parte de um trabalho tão legal, tão sério, onde tanta gente se envolve com amor, é uma corrente muito bacana", comentou ela, acrescentando que os filhos Joaquim e Benício, que estavam presentes, ficaram ansiosos pelo evento.

Sandy e Júnior, separados, participam mais uma vez

A cantora Sandy afirmou que a participação no 'Criança Esperança' foi "emocionante" e elogiou a bailarina Ana Botafogo, com quem se apresentou. "Eu queria olhar para ela e não podia", disse. Ela ainda lembrou a época em que tinha seu trabalho voltado para as crianças. "O público infantil é muito especial, é um carinho muito puro", definiu Sandy, adiantando que seu próximo CD será lançado no ano que vem e que a maioria das canções são de sua autoria.

Seu irmão Júnior, que se apresentou tocando bateria junto com outros artistas na música 'All you need is love', classificou essa participação no espetáculo como "mais que especial" por ter sido com uma música dos Beatles. Ele falou ainda sobre paternidade. "Quero ter filhos um dia. Acho criança o máximo e tenho meu lado moleque muito forte", declarou.

Futebol e música

O ex-jogador Cafu, capitão da Seleção pentacampeã da Copa de 2002, falou sobre a primeira vez que encarou uma plateia. "Fiquei muito feliz quando recebi o convite, foi emocionante. Mas jogar bola e suar a camisa é mais fácil", comparou ele.

O companheiro Bebeto, que junto com ele já vestiu a camisa da Seleção, disse estar alegre por contribuir com o espetáculo, mas não escondeu o nervosismo. "É um orgulho muito grande representar os jogadores, mas fiquei nervoso", comentou ele, que falou ainda sobre a decisão do atacante Romário de entrar em campo vestindo a camisa do América na segunda divisão do Campeonato Carioca. "Eu não sei o que o Baixinho quer arrumar", brincou, acrescentando que ainda joga futebol e malha todos os dias.

Pouco antes da apresentação na Festa do Peão Boiadeiro de Barretos, a dupla sertaneja Victor e Léo esteve no palco do 'Criança Esperança'. "É um privilégio participar dessa campanha. O futuro do mundo e do país são as crianças e o Brasil tem que se preocupar com elas e dar bons exemplos", aconselhou Léo.

Tony Ramos: 'Caminho das Índias' é incrível

O ator Tony Ramos, que participa do evento desde a sua primeira edição, há 24 anos, destacou a importância da campanha. "O que realmente interessa é a participação popular. Os problemas continuam, mas nós tentamos fazer a nossa parte", disse.

O intérprete de Opash na novela 'Caminho das Índias' exaltou ainda o trabalho da autora da trama, Glória Perez. "Acompanho a obra dela há muitos anos, mas não conhecia tão de perto. Eu me apaixono por projetos e a novela é incrível. Publicamente, eu agradeço à Glória", alegrou-se.

Tony Ramos está em cartaz ainda com o filme 'Tempos de Paz', no qual vive o personagem que já interpretou na peça 'Novas diretrizes em tempos de paz'. Sobre a mudança para as telonas, ele assegurou que foi preciso começar de novo. "O texto é bem parecido, mas o que eu fiz foi esquecer a peça. Para nós, era como se ela não existisse", confidenciou.

Samba no palco do 'Criança Esperança'

Pai do menino Davi, de três anos, o cantor Diogo Nogueira frisou que admira a sinceridade das crianças e que tenta ensinar ao seu filho a ser sincero e humildade. 'Esse é o caminho", resumiu. "Malandro é o brasileiro que luta todo dia e mané são os políticos que levam o nosso dinheiro", criticou Diogo.

A cantora Maria Rita, em turnê com o show 'Samba Meu' e shows marcados até o final do ano, definiu-se como uma "rata de palco". "Eu queira tirar umas férias, mas não consigo ficar longe", disse ela, que comentou ainda o seu encontro com o samba. "Acho que agora esse casamento é para sempre".

Famosos assumem estar viciados no Twitter

Uma lembrança aos 20 anos da morte de Luiz Gonzaga marcou a apresentação da cantora Claudia Leitte. "Ele é um dos reis da música brasileira", determinou ela. Com um filho de sete meses, dois dentes e onze quilos, como ela própria descreveu, a mãe adiantou que pretende fazer uma festa de fazendeiro para Davi. "E ele vai estar vestido de vaqueiro", adiantou.

A cantora, que é uma das famosas que aderiu ao microblog Twitter, revelou que até poucos minutos antes de entrar no palco, estava se comunicando com os fãs através do celular. "Isso vicia, é muito bom", afirmou.

O humorista Hélio De La Peña, também usuário desta tecnologia, concorda com a cantora. "Twitter vicia sim. Eu estava aqui avisando que ia entrar agora. Um cara que está postando no sábado à noite merece entrar no 'twitteiros anônimos", brincou ele, que cantou junto com o cantor Arlindo Cruz uma versão especial para o 'Criança Esperança' do 'Samba da Globalização'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário