sábado, 4 de julho de 2009

Promoção - O Dia Online

Maria Rita apresenta no Citibank Hall/RJ, dia 18 de julho, o show "Samba Meu". Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall/RJ, pela internet (www.ticketmaster.com.br), pelo telefone 0300 789 6846 e nos demais pontos de vendas do país.

Maria Rita apresenta o show do DVD "Samba Meu" (Warner Music) e comemora as mais de 40 mil cópias vendidas (DVD de Ouro) desde o seu lançamento, em setembro de 2008. Filmado ao vivo, no Rio de Janeiro, o DVD foi produzido por Maria Rita, dirigido por Hugo Prata (Zulu Filmes) e traz a íntegra do show e, como extras, os clipes de "Num corpo só" e "Não deixe o samba morrer" (ambos dirigidos por Hugo Prata), um slideshow de fotos de Marcos Hermes e o making of da gravação. Lançado em setembro de 2007, o CD "Samba Meu" já atingiu a marca de 240 mil CDs vendidos (Disco de Platina).

Depois de cantar em Portugal, Inglaterra, Espanha, Holanda, Japão e nas principais cidades do país, Maria Rita está de volta ao Rio de Janeiro. No repertório, canções do CD "Samba Meu", como "Tá perdoado" (Franco/Arlindo Cruz), "Num Corpo Só" (Arlindo Cruz/Picolé) e "Maria do Socorro" (Edu Krieger). Além de seus novos sucessos, não vão faltar os clássicos dos discos anteriores, como "Cara Valente" (Marcelo Camelo), "A Festa" (Milton Nascimento) e "Caminho das Águas" (Rodrigo Maranhão).

Para concorrer a promoção, basta responder a pergunta e preencher o cadastro abaixo:

O que você faria para ir ao show da Maria Rita ?

As melhores respostas serão contempladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário