sábado, 4 de julho de 2009

Presidente da Associação Síndrome do Amor se encontra com a cantora Maria Rita

01/07/09 - Ribeirão Preto Online

A presidente da Associação Síndrome do Amor, Marília Castelo Branco, se encontrou com a musa da MPB Maria Rita, que esteve em Ribeirão Preto para a realização de show na 9ª Feira Nacional do Livro.

As duas se conheceram em 2006, quando Marília conversou com a cantora por e-mail, relatando a ela os benefícios das canções interpretadas por ela no tratamento do pequeno Thales, portador da Síndrome de Edwards.

Na visita a Ribeirão Preto, além de conhecer pessoalmente a presidente e o trabalho desenvolvido pela entidade, Maria Rita fez questão de autografar uma camiseta da Associação Síndrome do Amor e falar sobre seu interesse pelas causas sociais.

Sobre a Associação Síndrome do Amor

A entidade conta com um grupo composto por 44 voluntários e inúmeros colaboradores, entre eles médicos e outros profissionais da área de saúde, capacitação e cuidadores, que proporcionam aos pais a recuperação da auto-estima e equilíbrio da família. Também atuam na Associação, profissionais das áreas jurídica e de arquitetura, que orientam os pais sobre as leis que protegem as pessoas com necessidades especiais e sobre as normas de acessibilidade.

A Casa do Cuidador Thales Castelo Branco Cassiano está localizada na avenida Dr. Plínio de Castro Prado, 847, Jardim Macedo, em Ribeirão Preto. O horário de funcionamento é das 9h às 19h (segunda a sexta), e das 10h às 13h (sábados). Saiba mais acessado www.sindromedoamor.com.br, ou entre em contato pelo e-mail amor@sindromedoamor.com.br. O telefone é (16) 3235.1520.

Nenhum comentário:

Postar um comentário