domingo, 26 de julho de 2009

No tom

24/07/09 - Glamurama

A noite dessa quinta-feira foi de Eliana: a apresentadora chegou à Galeria Leme em grande estilo, a bordo de um BMW X6 vermelho, um dos modelos mais exclusivos da marca, e logo foi rodeada por câmeras fotográficas e equipes de TV.

* Acompanhada do noivo, João Marcello Bôscoli, Eliana comprovou mais uma vez que é mesmo uma nova mulher. Mais estilosa, pra dizer o mínimo. Ela usava calça Raia de Goeye preta - com um detalhe charmosíssimo vazado nos quadris - blusa Martin Margiela cinza com maxiombreiras, bolsa Chanel preta e colar de flores brancas da Iódice. E detalhe principal: uma aliança fininha de ouro branco na mão direita. Mesmo acessório, aliás, que João também usava.

* A festa, que celebrava a edição da revista "Joyce Pascowitch" da qual Eliana foi capa, reuniu muitos glamurettes, a turma das artes e amigos da apresentadora. Ela, que protagonizou um ensaio cheio de sensualidade - em que aparece seminua nas fotos de Tom Munro - estava radiante: "É a minha melhor fase e realmente me entreguei nas fotos. Estava totalmente à vontade. Esse é o comentário que mais tenho ouvido e fico orgulhosa".

* Entre os convidados, Maria Rita, Morena Leite e Caio Monteiro da Silva, Pedro Brando, Isabelle Tuchband, Lucila e Jorge Elias, Bia Aydar, Caroline Kovari e André Sjazman, Guto Lacaz, Mauro Freire, João Armentano, Wanderley Nunes, Raphael Falci e Giuliana Romano, entre outros.

* Nas carrapetas, comandadas por Deborah Falci, muita música brasileira, que aliás definiu a noite: chique e cheia de bossa.

* Confira um bate-papo com a apresentadora. E para ver quem mais passou pela Galeria Leme, corra para a nossa galeria de fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário