quinta-feira, 23 de julho de 2009

Maria Rita se emociona em show de Porto Alegre

23/07/09 - Zero Hora


Informação passada agora pela colega Isadora, que acaba de voltar do show que aconteceu há pouco no Bourbon Country. No twitter da cantora, o seguinte comentário:

"Show em Porto Alegre, pra mim, é realmente fora do normal... Saí aos prantos de emoção, num show brilhante, feliz, gritante!!! Obrigada..."

Junto com a Isadora Neumann também estava lá a Liziane Cordeiro. E está a cargo das duas o complemento da chamadinha desse post (:D). Aguarde a cobertura do show aqui no blog na quinta.

Por enquanto, uma fotinho aí em cima para acalmar o coração...

Conforme prometido:

"Pode chegar que a festa vai é começar agora..."

Foi assim, ao som de O Homem Falou, do Gonzaguinha, que Maria Rita subiu ao palco do Teatro do Bourbon Country na noite passada, para a quinta apresentação do show "Samba Meu" em Porto Alegre. Show esse que poderia tranquilamente se chamar "Festa Minha" pois, pela segunda vez consecutiva, as cadeiras da pista foram removidas, e o teatro transformou-se numa grande roda de samba.

Mais uma vez, a cantora salientou o quanto se apresentar em Porto Alegre é especial. Seu twitter comprova isso. Antes mesmo de chegar a Porto Alegre ela já havia comentado: "Pra galera de Porto Alegre, nos vemos amanhã se Deus quiser! Não vejo a hora, adoro cantar aí...". E o público correspondeu à altura, celebrando a noite com cerca de duas horas de muito samba.

Mas o sucesso do show precisa ser dividido com banda - composta por Camilo Mariano (Bateria), Tuca Alves (Violões), Jota Moraes (Piano e Flauta), Márcio Almeida (Cavaquinho e Bandolim), Sylvinho Mazzuca (Baixo Acústico) e Andrë Siqueira e Marcelinho Moreira (Percussão) - que amparou plenamente a artista.

No set list escolhido a dedo, os pontos altos do espetáculo foram "Maltratar Não É Direito"(Arlindo Cruz/Franco), "Muito Pouco" (Moska), “Num Corpo Só” (Arlindo Cruz/Picolé), “Cara Valente” (Marcelo Camelo), “Caminho das Águas” (Rodrigo Maranhão), "Corpitcho" (Ronaldo Barcellos / Picolé) , além do clássico "Não Deixe o Samba Morrer" (Edson Conceição e Aloísio), que veio no bis.

E foi sob uma enxurrada de aplausos que uma Maria Rita às lágrimas terminou o show da mesma forma que começou, ao som de Gonzaguinha:

"...não vamos deixar ninguém atrapalhar a nossa passagem. Não vamos deixar ninguém chegar com sacanagem. Vambora que a hora é essa e vamos ganhar. Não vamos deixar uns e outros melar! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário