segunda-feira, 13 de julho de 2009

Maria Rita, dona do samba

13/07/09 - Yahoo!

Ao contrário do que foi divulgado recentemente pelo Hospital Samaritano, Maria Rita não está com suspeita de gripe suína. A cantora estava com uma forte sinusite e foi tirar uma chapa do rosto. Por isso, o show único da turnê Samba Meu, no Citibank Hall/RJ, neste sábado (18/07), às 22h, acontece - e celebra as mais de 40 mil cópias vendidas do DVD homônimo (DVD de Ouro) desde o seu lançamento, em setembro de 2008, gravado ao vivo, no próprio Rio.

O DVD foi produzido por Maria Rita, dirigido por Hugo Prata (Zulu Filmes) e traz a íntegra do show. Como extras, os clipes de Num Corpo Só e Não Deixe o Samba Morrer (ambos dirigidos por Hugo Prata), um slideshow de fotos de Marcos Hermes e o making of da gravação. Lançado em setembro de 2007, o CD Samba Meu já atingiu a marca de 240 mil CDs vendidos (Disco de Platina).

O show

Depois de cantar em Portugal, Inglaterra, Espanha, Holanda, Japão e nas principais cidades do país, Maria Rita volta ao Rio trazendo no repertório pérolas como Tá Perdoado (Franco/Arlindo Cruz), Num Corpo Só (Arlindo Cruz/Picolé) e Maria do Socorro (Edu Krieger). Além de seus novos sucessos, não vão faltar os clássicos dos discos anteriores, como Cara Valente (Marcelo Camelo), A Festa (Milton Nascimento) e Caminho das Águas (Rodrigo Maranhão).

É a própria Maria Rita quem assina a direção geral de seu show. Com co-direção de Hugo Prata, cenografia de Zé Carratu e design de luz de Marcos Olívio, a cantora se apresenta ao lado dos músicos Jota Moraes (piano), Sylvinho Mazzucca (baixo acústico), Tuca Alves (violão), Camilo Mariano (bateria), Márcio Almeida (cavaquinho), André Siqueira e Marcelinho Moreira (percussão).

Ingressos custam de R$ 35,00 a R$ 110,00 e estão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall/RJ (diariamente, das 12h às 20h), pela internet (www.ticketmaster.com.br), pelo telefone 0300 789 6846 e nos demais pontos de vendas do país.

Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário. Venda limitada na forma da Lei nº 11.355/93.

Citibank Hall - Av. Ayrton Senna, 3000; - Shopping Via Parque; www.citibankhall.com.br; 0300 789 6846

Nenhum comentário:

Postar um comentário